Google+ Estórias Do Mundo: PASSADO: Vadia! Puta! Rameira!

terça-feira, 25 de março de 2008

PASSADO: Vadia! Puta! Rameira!

AVISO:
ESTE TEXTO CONTÉM REVELAÇÕES ÍNTIMAS!






Antes de viajar para São Paulo - conto isto no próximo post -, eu conversava com o Pablo no MSN. Falávamos sobre sexo e namoro. Por algum motivo que eu não consigo entender, ele acreditava que eu nunca havia namorado antes, o que de certo modo é verdade. Tive sete namoros: Pedro (3 meses), Francisco (3 meses), Juan (1 mês e meio), Thiago (3 meses), Jorge (2 meses), Beto (3 meses) e Arthur (1 mês). E como vocês podem ver pelo tempo em que namorei que nenhum desses relacionamtenos teve tempo para se configurar em um namoro de verdade, não é? Coisas como intimidade, carinho ou até mesmo romantismo não exixitram porquê nenhum desses relacionamentos resistiu a fase do "reconhecimento". Acrescento que o Thiago, o Arthur e o Beto terminaram os "namoros". Os outros fui eu. O Pedro era carente demais, exigia algo que eu não conseguia dar. Francisco era burro demais, apesar de lindo, nós não tínhamos nenhum assunto em comum para conversar. Juan era galinha demais, e após uma proposta de relacionamento aberto, eu vi que aquilo não ía funcionar. Já Jorge, meu personal, era encubado demais - ele tinha que me esconder da família, dos amigos, da academia onde nos conhecemos - e ainda exigia que enquanto ele saía com os amigos heteros, eu ficasse em casa como Amélia cerzindo as ceroulas dele. Aí não dá! Já Thiago terminou comigo dizendo que eu era muito mais seu amigo do que um namorado. Arthur não teve estrutura para me apoiar quando precisei e desistiu, a sombra do Beto atrapalhou. Beto, ah, Beto, bem, este me usou como um band-aid para sua última relação e quando ele viu o ferimento cicatrizar me jogou fora.
Destes, eu fiz sexo apenas com o Pedro (2), com o Francisco (1) e com o Thiago (2), sempre sendo ativo, e com Jorge (1), sendo passivo. Todas as minhas outras relações sexuais foram com amigos, desconhecidos de balada ou internet, duas vezes com um garoto de programa e uns rolos, tipo assistência técnica, como André, Henrique e, agora recentemente em BH, o Luís. Ao ouvir isso, o Pablo ficou horrorizado. Chamou-me de tarado! Inidicou-me reuniões dos Ninfomaníacos Anônimos (sim, sim, isso existe). E, desculpe-me querido amigo, mas quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Sei que o tom das palavras do Pablo foram de brincadeira, mas para mim soou como se ele me chamasse de vadia, puta, rameira. Não que eu não fosse! Fui! Tive sim esta fase na minha vida. Graças a Deus! Mas há motivos para isto: nunca tive paixões românticas para viver. Grandes histórias de amor como nós sabemos que existe por aí. Existe, existe sim, os blogs estão aí para provar. E se não estão escritos, como o do Razi, suas paralisações como o Segredo, o Aventura, o BiduSurf e, agora recentemente, a Casa dos Trinta demonstram isso. No entanto, eu não tive esta sorte. Mas, e aí, o que fazemos? Paramos, choramos e esperamos? Claro que não! E agora espero que consigam seguir meu pensamento: se eu tivesse esperado meu amor verdadeiro, hoje, aos 26 anos, eu seria virgem; ou se eu tivesse decidido fazer sexo apenas com meus namorados eu teria feito sexo apenas seis vezes em toda minha vida. Que tal essas duas possibilidades? Bem, eu, particularmente, prefiro a realidade às conjecturas. Sem amor, no último levantamento que eu fiz, numa conversa com o Peter Pan de zoação, eu contei umas 55 pessoas com que fiz sexo. Sou Puta por isso? Sou! Vadia? Sou! Vagabunda? Sou! Mas eu sinceramente não me arrependo de nada. Fiz! Admito! E esta fase, que definitivamente chegou ao fim, me ensinou muito sobre pessoas, sobre quem sou, sobre o que quero e o que posso. Por que então esta fase chegou ao fim? Não por causa de romantismos bobos com príncipes em cavalos brancos, acabou porque eu amadureci e não tenho mais idade - não me refiro a idade cronológica - para continuar neste joguinho. A raposa cansou dos jogos de caça, não que houvesse algo de errado neles, mas porque há tempo para tudo, e agora é tempo de sentar, descansar e construir algo.

21 comentários:

  1. Hum.. Ninfomaníacos Anônimos..

    Os Alcóolatras anônimos Sei Que aqui em Minhas praias tem.. Agora N.A, Vou procurar Saber.. Quem sabe Frequentar!

    Sorrisos..

    Le Foxx... Sempre Astuto Com as Palavras, Sabendo o que Dizer no momento certo a se dizer.

    Talvez e somente talvez este seja um Bom momento para a raposa se Reencontar e Assim Depois Poder Prosseguir, é O lançe Do Clich~e do jardim... Cuida Dele, Que as borboletas vêm..

    Beijos Querido

    ResponderExcluir
  2. Repito e faço coro com cuidar do jardim que as borboletas veem!

    XD

    Maravilhosas palavras!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa vc esqueceu de me citar ai no seu rol...será q não signifiquei nada pra vc ?
    Chegou bem, espero.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  4. vc não foi puta.. puta cobra.. foi biscate.. e todos já fomos, somos ou seremos biscates por um tempo.. ou a vida toda.. julgamentos são idiotas...

    aaa mas me diz, pq vc não transou com todos os namorados?

    ResponderExcluir
  5. foxx valeu pela visita, adorei teu blog, tb vou voltar mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oh!
    Quantas revelações!!!

    Ah, pena que não vi sua passagem por aqui! Estou com blogs bloqueados no trabalho, e nem tive tempo de dar uma resposta, um sinal!!

    Mas você volta né? =D

    ResponderExcluir
  7. nossa..
    quanta revelação cara...
    que isso
    eu nem sei conta as minha..
    beijão


    ps: vejo que vc se divertiu demais em samap que bom

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Concordo que cada coisa tem seu tempo - e o meu tempo "bitch" chegará, sim, algum dia....

    Estamos em fases iguais, mas com passados diferentes... To tentando construir algo agora, pra depois pensar "no resto", nos assuntos da carne e do coração, entende?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Hummm... vamos começar nos perguntando... existe uma medida de sexo pra classificar uma puta, vagabunda, vadia???

    O que seria?? Mais de dez fudidas por ano é vadiagem? Ou viadagem???

    Rotular é um problema sério!

    O que é pior, na minha concepção, é a traição, e vc não tem muitos casos disso.. na realidade, seu eu só conheço um, e nem era vc o comprometido!

    Eu não vejo problemas em conhecer pessoas e fazer sexo, se isso for um meio, não um fim. E pelo que sei de vc, sempre teve esperança de que um relacionamento surgisse desses encontros.

    Puta, vadia, piranha?? Não, acho que não.

    Apenas a procura de algo. Só isso!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá Foxx

    E que aos vinte e nove anos é virgem? Queria eu ter tido a coragem de ser puta um dia! Quem sabe eu não estaria nas lamentações de hoje?

    E eu concordo com as palavras do Râzi!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. nossa sete namoros..
    =O
    obrigado pelo comentario...
    espero pelo proximo post para ver o desenrolar disso tudo...
    abraço

    ResponderExcluir
  12. que issooo!! ce ja rangou GP?! e ae, foi bom?! ficou com medo nao?! era gatim?

    ow ja assitiu aquele filme do keanu reeves? que isso eu tenho tara de come um puto tb!!

    ResponderExcluir
  13. Belo texto Foxx... Essas fases da vida... Cada tempo com uma fase, nossa reinvenção cotidiana... Boa sorte em sua reinveção!

    Abraços!

    PS: Onde fica a central dos Ninfomaníacos Anônimos?

    ahauha

    ResponderExcluir
  14. puta cobra, gatão..
    relaxa e curta!!!

    ResponderExcluir
  15. Liga fomos, se ainda não somos, todos assim!
    Quanto a pergunta que deixou para o Boss aqui. É sim, violências menos óbvias são sempre piores, qualquer coisa que queira roubar o sonho do outro éuma forma de violência absurda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. É tudo uma questão de fases, amigo. Cada coisa tem seu momento pra acontecer. Com alguns vêm mais cedo e com outros mais tarde.

    O bom é que hoje você pode olhar para trás e ver com aproveitou a sua vida. Melhor que virar uma pegadeira aos 65 anos de idade, atrás de gariotinhos de 25.

    E que os ares de Minas lhe ajudem nesta pretendida nova fase namoradeira.

    Abs.

    ResponderExcluir
  17. isso me faz pensar que adoro meus amigos vadios
    kkkkkkk
    ta eu gosto de vc
    mesmo q vc nem tenha me revelado os detalhes indecentes
    so uma vez
    so uma vez é pouco perto do seu curriculo
    hahahah

    ResponderExcluir
  18. sim senhor, isso é verdade, eu tbm acho que tudo tem seu tempo, e tem gente que nunca vai encontrar o mesmo rsrsrs, a verdade (a que eu vejo pelo menos) é que os homossexuais só param quando vêm que é desvantajoso pra ele/ela, caso contrario..
    Acho que todos nós temos fases.. putaria.. blá blá.. eu acho que faz parte rsrs, mas eu tbm já fui muito zuado por acreditar em coisas como amor/ namoro/ relacionamento sério.. etc... o que me deixou muito mal, por isso mesmo surgiu meu mundo alternativo, onde eu posso acreditar no que eu quiser e eu escolho se a opnião dos outros têm ou não alguma relevância pra mim :*

    Você é uma ótima pessoa Lenin, pena que poucos vêem isso, mas faz parte cara, acontece comigo, com o alemão, com minha vizinha, etc...
    Talvez falte exatamente isso, olhar mais pra nós mesmos, ser egoísta de vez em quando, concordo com tudo o que vc escreveu.
    Pena que nem sempre as coisas são justas para as pessoas justas :S eu que o diga.

    ResponderExcluir
  19. oi fox

    adoro entrar no teu blog e me deliciar com suas palavras pois sei que são verdadeiras,nossas fazes de vida são 3 nascer, crescer e morrer entre elas tem um infinidades de possibilidades a seguir falta vc encontrar a sua ..



    beijos
    knho

    ResponderExcluir
  20. Realmente pra tudo na vida há um tempo,uma fase. Fico feliz que uma nova se inicie a vc. Não só sinal de amadurecimento,como,sem duvidas,de novas descobertas.
    Gostei daqui.

    Valeu a visita.

    Otimo domingo!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway