Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Onde Nenhuma Raposa Jamais Esteve

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

PRESENTE: Onde Nenhuma Raposa Jamais Esteve

A viagem foi longa, conheci muita gente, por isso, dividirei o texto em dois: um texto sobre minha estada em BH, em Minas Gerais, e outra sobre a estada no Rio de Janeiro.


Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.


25°C. 5:30 da manhã. O Garoto Rebelde acabou de sair daqui. Esse menino de sorriso fácil, mais alto e mais forte que eu, de olhar tímido e ombros arqueados de quem tem vergonha de ser alto. Saímos juntos, eu, ele e o Lu para a Confessionário. Naquela boate, com jeito de lounge, num sobrado que a arquitetura intocada criava nos três ambientes um clima nublado e aristocrático como se saísse de um filme de Patrice Chéreau, sempre com luz indireta, onde as pessoas fumavam e bebiam sentadas em puffs e reclinadas em chaises, enquanto no bar se serviam hi-fi e cubas libres.
"Se você disser que eu danço mal no seu blog, eu vou em Natal te matar". Foi com essa frase do Rebelde que invadimos a pista de dança em que o pop fervia e a luz estroboscópica fazia seu serviço. Tonto com a luz, saquei meus óculos Chili Beans e como óculos na boate exige carão, mandei ver. Porém, não durou muito.
Um menino magrinho, de olhos grandes e boca em botão, passou por mim. Para dá-lo espaço para passar, eu dei um passo para trás. Ele, no entanto, me segurou pela cintura e me beijou. "Promiscuous boy". Não disse nada. "You already know". Não perguntou meu nome, simplesmente me olhou com desejo e me beijou. "That i’m all yours, what you waiting for?". E como beijo e copo d'água não se nega a ninguém - apesar que não faço mais caridade - eu correspondi. "Let's get to the point, cause we're on a roll".
O menino tirou a má impressão do beijo mineiro que o Carlos deixou na noite anterior, quando saí com o Carinha do Blog, o Marco. Na noite anterior, eu e o Marcos corremos a noite da cidade, Estúdio da Carne, lutando contra borboletas - piada interna -, e depois na Giz. "I just wanna be your lover". Foi na Giz que o Carlos cruzou comigo, passou, sorriu, eu sorri de volta, ele voltou, sorriu de novo, e me chamou para acompanha-lo. "I wanna be your baby". Sem saber o Marco me chamou para irmos na direção que o Carlos foi, e este quando me viu se aproximar, abriu um sorriso de contentamento. Perguntou-me o nome. Perguntou-me a idade. E de onde eu vinha. E aí me beijou. "For you to justify my love". Um beijo bom, macio, mas sem mãos, sem corpo, sem aperto, sem comunhão, eu não gostei. O beijo do menino, no Confessionário, tinha toque, intensidade, corpo, era um beijo com corpo, com mãos, pernas e bunda. Não era só lábios, fundia. Até que me puxou para o VideoBar.
Segurando-me pela mão, ele me levou e sentou-se no sofá. No trajeto, eu pesnava em como iria me livrar daquele menino, mas não precisei de muito trabalho para isso.
- Seu nome?
- Foxx. E o seu?
- Breno. Tua idade?
- 26 e vc?
- 18.
- Tem certeza?
- Todo mundo diz isso. 18, faço 19 em dezembro.
Mas alguns beijos e ele fala:
- A gente se esbarra por aí.
Respirei aliviado, e saí de lá antes que ele mudasse de idéia. Eu queria mais. Muito mais. "Gimme more". Contudo, assim que voltei, encontrei o Rebelde enconstado na parede. "If you're on a mission, you got my permission". Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e o envolvi, ele me abraçou e não resisti mais, o beijei. O melhor beijo deste estado, posso dizer agora. Intenso, forte, devastador. "Do it, do it". Ele me puxava contra ele. "You do it, do it". Pressionava seu quadril contra o meu. "You're do it well". Mordia meu lábio com desejo. E, juntos, ficamos, o resto da noite.
Apesar que o Rebelde ainda beijou o Breno e eu, o amigo saradinho do Breno que nem o nome eu sei. Mas, no fim, o Rebelde foi para o hotel comigo, contudo dizendo: "Eu sei me controlar, viu?". E soube mesmo. "Mas que você é o cara mais provocante que já fiquei, ah, isso é".


Rebelde, você é um lindo, maravilhoso, tesudo, e aprenda uma coisa: Ou você começa a enxergar essa pessoa maravilhosa que você é, ou eu vou ai te dar uns cascudos.

Lu, vamos se jogar, né, amigo? Porque quando você se joga - com um pouquinho de álcool na cabeça - você até que fatura bem.

Marco, se posso considerar essa viagem perfeita é porque te conheci, carinha. Também posso dizer é que se esse blog me trouxe algo de bom foram pessoas iguais a você.


20 comentários:

  1. e o mestrado? não era esse o objetivo?

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhauha
    fdp, o rio devia vir antes...
    n�o te levo mais ao bondinho

    ResponderExcluir
  3. Fox!
    Foi ótimo t conhecer!! Qdo c passar d vez na prova o trio tá formado: vc, rebelde e eu!!

    E eu até q faturo bem?? rs
    Bondade sua!! Mas aceito seu conselho!! Vou me jogar!!
    kkkkk

    Volta logo!! Já estamos com saudade!!

    Abraço 'procê'!!

    ResponderExcluir
  4. Eita só quem fechou em BH hein ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sabia que ia dá tudo certo por lá..

    e faça favor de passar viu, para que eu possa ir também passar uns dias lá depois...e poder fechar junto com você

    hsushsushushushsushushushushsushus

    Não sei se fico alegre ou triste com essa idéia de você me deixar aqui sozinho em Natal...

    mais fazer o que né ?

    ResponderExcluir
  5. O post ficou muiiittooo legal..


    Agora fiquei com vergonha :$






    *Não sabia que tinha tanta potência assim...nossa!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser carioca, e de nao ter tido tempo de marcar para lhe conhecer, vc começou a contar da melhor maneira possível! Eu amo BH, tenho uma linda história com esse lugar e tenho amigos aí tb! Infelizmente ainda nao conheço o "Confessionário", mas ouço falar muito bem desse lugar. Quanto ao "Gis", esse eu sempre frequentava! Pelo visto vc aproveitou bastante né?! rs

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. GENTE, O QUE FOI ESSE MOMENTO EPA SEU COM O GAROTO REBELDE!!! E A CONSTRUÇÃO DO POST? DEFINITIVAMENTE UM CANDIDATO FORTÍSSIMO AO POST ACHIEVERS 2007!

    ResponderExcluir
  8. hahahah
    sabia q vc tinha passado o rodo hahahhaha
    detalhes no msn
    please!

    ResponderExcluir
  9. Agora sim reescrevendo tudo,ontem estava com sono..=P

    Bom,para mim foi Maravilhoso te conhecer,Foi otimo mesmo,Quando vier pra Minas de vez ae vai ser melhor ainda.


    Rá..eu num sou isso tudo não...
    É culpa da Ice!

    Mas de qualquer forma muito obrigado por tudo,mesmo!

    Bjo e até mais!!

    o/

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu post ficou grande mesmo! estava inspirado pra escrever! hehe

    Agora vou responder suas perguntas:

    1 - Eu limpei a casa com a tinta no cabelo sim. Fiquei com a tinta 1hora a mais do tempo necessário! hehehe.

    2 - Meu cabelo está na cor "chocolate".

    3 - Sou fã da Sandy e do Jr. E até vou assistir ao últimos show deles no RJ no dia 16. Enquanto tomava banho eu estava ouvindo eles cantando! rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Pena que só vi hoje os posts, senão teria ido te ver nessas horinhas que você passou aqui.

    ResponderExcluir
  12. aiiii... me diz uma coisa senhor Foxx, existe alguma vantagem em o senhor Rebelde ter se controlado? [ah, vá pra porra ele, com todo o respeito é claro]
    hahahaahahahahah
    anyway... adorei seu post
    e adorei mais ainda o comentario q vc me deixou... vc não existe
    ^^
    beijos querido
    saudade de conversar besteira no msn

    ResponderExcluir
  13. Que intensidade no post.
    Adorei.Que bom que tudo foi ótimo pra vc.

    Espero que continue assim, ou melhore.

    Grande abraço.Cuide-se.

    :***

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Retribuindo a visita.
    Nossa!! Q momento esse do beijo,hein??
    Abs!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da ideia do Espartanos, vou tirar um dia pra le-lo. Não etendi direito seu cometário, mas pelo que etendi, o meninozin lah eh muito especial por dentro e por fora(me lembro q morria secando ele quando não eramos tão intimos) mas só não eh tão especial pra mim!

    o/

    ResponderExcluir
  16. Bacana vc ter dado um pulo la no meu blog, volte sempre! Que post é esse? Olha vc azarando ein!!
    Sucesso!
    Calvin

    ResponderExcluir
  17. Foxx,
    Legal sua passagem por BH....e tá faltanto contar como foi no Rio.
    Só quero saber quando vêm para São Paulo, tá prometido, lembra-se ?
    Estou voltando a bloggar aos poucos. Não não te esqueci naum...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu só vi teu post muito depois que você passou por aqui!! Que pena mesmo, quem sabe na próxima. Quem sabe quando eu for a Natal não batemos um papo. :)

    Me dá um oi no e.mail jeremmy.80@hotmail.com que eu respondo com meu msn para você, pelo menos assim não corremos o risco de não conversarmos numa próxima vez :)

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway