Google+ Estórias Do Mundo: Teenage Dream

domingo, 13 de março de 2016

Teenage Dream

, em Natal, Natal - RN, Brasil
- Eu só me apaixono por quem não gosta de mim.
- Amigo, então porque você se apaixona por essas pessoas?
- Ah, Foxx, não sou eu que escolho.
- Querido, você não tem mais idade para acreditar que o seu coração é terra de ninguém. Você não é um garotinho adolescente que ainda não desenvolveu a habilidade de controlar seu coração.
- Mas...
- Tem "mas" não... você não tem mais idade para isso.

6 comentários:

  1. É sério que é assim depois de uma idade?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não desenvolvi esta habilidade também... Normalmente me apaixono fácil...

    ResponderExcluir
  3. sério? Acho que nunca vou ser assim não. E nem quero, gosto das surpresas que o coração pregam na gente. Gosto de gostar de alguém meio sem motivo e não me apaixonar por outras pessoas. Gosto de ser surpreendido por mim mesmo. E não achar que vou me apaixonar, não quero aprender a me apaixonar, quero estar aberto a paixões.

    Aprendi um tanto a não sofrer tanto com términos, frustrações, mas não a controlar o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato, vc não entendeu que permitir essa liberdade a seu coração tb é um controle? Tem gente que só se apaixona se o fulano for assim ou assado... se vc permite que teu coração tr surpreenda vc já tem um certo grau de controle sobre ele.

      Excluir
  4. Cara , me sinto exatamente como as pessoas do teu post, as vezes sou o apaixonado bobo, as vezes o cara maduro... Sentimento é assim mesmo, confuso e louco as vezes, só não dá pra se relacionar com pessoas com uma mentalidade de 18 ou 19, estou tentando isso no momento mas é muito estressante e frustrante...

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway