Google+ Estórias Do Mundo: It Girl

domingo, 31 de janeiro de 2016

It Girl

- Então, Foxx, o que você faz p'ra ter essa barba bonita desse jeito?
- Ah, nada demais... só lavo com xampu para cabelos oleosos - porque a pele do meu rosto é bem oleosa - e aparo...
- Mas você não faz aqueles zilhões de passos que todo blog de moda masculina conta?
- Tipo o quê?
- Ah, cortar a barba no sentido do pêlo...
- Omi, isso só funciona p'ra quem tem barba ralinha... a minha, cheia desse jeito, se eu cortar no sentido do pêlo é a mesma coisa que não ter tirado a barba... mas, de qualquer forma, eu não tiro a barba por completo há pelo menos 4 anos...
- E não tire mesmo não que fica ótimo em você.
- Brigado.
- É, tem gente que fica muito mal de barba, Foxx, mas você fica ótimo.

5 comentários:

  1. Eu não tenho escolha, já que não tenho barba. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então contigo funciona tirar a barba no sentido do crescimento do pêlo né?

      Excluir
  2. Concordo com ele. Sua barba é muito bonita mesmo.
    Sempre usei, mas aos 40 anos deixei de usar. Voltei agora e ela está com 2 meses e meio sem fazer. Qdo completar 3 ou 4 meses vou arriscar um corte nela. Vejamos como vai ficar. Estou gostando da brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Fez 1 ano que não corto a minha, apenas aparo e ajeito a linha do rosto. Ah, e pinto que está naquela fase matizada, nem preta, nem branca, nem grisalha. Tipos às manchas.

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway