Google+ Estórias Do Mundo: Mean

domingo, 27 de setembro de 2015

Mean

, em Natal - RN, Brazil
Enquanto isso no Grindr, as 12:41, no meio de uma tarde de terça-feira:

Natal até 20/09: Volta para o Badoo, despacho de Réveillon. kkkkk

Foxx: Você deve ser uma pessoa muito infeliz por se divertir fazendo uma coisa dessas. Pobrezinho de você! Te deixo um abraço viu? Melhoras.

Natal até 20/09:  Pobre de você, beesha podre!

Foxx: Own, bichinho, espero de verdade que um dia você recupere sua auto-estima, sabe? Por que deve ser muito ruim ter que fazer isso com outras pessoas, rebaixá-las, para se sentir melhor.

Natal até 20/09: Jogarei água de chuca na tua tumba. Já escolhendo aqui a roupa porque maricona e doente desse jeito já deve estar bem perto.

Foxx: Falo sério! Espero que você encontre amor por você mesmo para que você não precise diminuir outras pessoas para se sentir bem.

Natal até 20/09: Ser você 24 horas, todo dia, já deve ser um castigo bem grande né? Que morte horrível!

Foxx: É tranquilo, para dizer a verdade, obrigado pela preocupação! Já tive momentos ruins, mas hoje me aceito como sou. Já você, tão bonito por fora, com esse vazio por dentro que te faz tentar destruir os outros. Procure ajuda, querido, de verdade. Se você morasse em Natal te indicaria alguns grupos de ajuda que poderiam te ajudar a sair desse... nem sei como deve ser... vazio?

Natal até 20/09: Eu? KKKK Procure ajuda você! Academia, clínica de estética, mas vejo que não tem salvação. Viado feio! Demônio mesmo!

Foxx: Sério? Seus argumentos são que sou velho, gordo e feio? Acha mesmo que qualquer um desses adjetivos vai ofender me ofender? Ô meu querido, incluirei você em minhas orações 'tá? Espero que você possa sair deste caminho de autodestruição.


13 comentários:

  1. ... daí ainda me perguntam porque eu não uso grindr.
    Ultimamente nem uso nada mesmo, que está tudo cheio de gente podre e oca. Não liga pra ele não, provavelmente um dia no futuro ele vai olhar pra trás e se sentir um lixo por agir dessa forma com perfeitos desconhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é raro, Miguel. O normal é vc encontrar pessoas educadas. Pelo menos aquelas que vem falar comigo.
      Mas ele realmente tinha problemas. isso é claro.

      Excluir
  2. Só não entendo pq vc rende conversa com alguém assim ... já tinha mandado às favas [para não falar outra coisa mais baixa por aqui] desde o início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, eu falei a verdade nas mensagens que mandei para ele. Eu continuei a conversa porque eu fiquei com pena dele. Pena de verdade!

      Excluir

  3. É difícil agradar a todos de um modo geral. Existem pessoas sempre prontas para criticar.O melhor é vivermos como somos e não valorizar o que não tem valor.

    Se eu fosse viver como os outros querem nunca mais me saberia entender.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Foxx, ele mereceu sua indiferença, alias vc até foi educado demais! Eu, como o Bratz, ja tinha descido o nivel! è assim que a gente educa as pessoas... mas eu vou guardar o "ser vc 24 hrs por dia deve ser um castigo terrivel".... ja passei por situações que precisei usar um argumento assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não acha que devia estar querendo repetir meu exemplo e não espalhar as palavras de ódio dele?

      Excluir
  5. Esse tipo de gente nem vale a discussão ;D

    ResponderExcluir
  6. Gente, pra que isso? Uma infantilidade doentia e perversa!

    B.H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.
      E pra quê? Se ele não gostou do meu perfil bastaria passar adiante e gastar o tempo dele cantando os caras que ele acha bonitos, mas no lugar ele prefere agredir pessoas que estão quietas na sua. Pra quê né?

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway