Google+ Estórias Do Mundo: Embora

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Embora

, em Natal - RN, Brasil


- Foxx, venha até aqui!!
Gritou minha mãe da cozinha, eu estava no quarto, lendo alguma coisa e levantei e fui encontra-la. Cheguei e ela estava segurando uma camiseta minha. Uma camiseta que eu tinha mandado fazer com base numa estampa do Homotoon. Ela olhava para a camiseta, indignada.
- Eu não quero essa espécie de coisa dentro da minha casa.
- Que coisa?
- Essa! - e mostrou a camiseta - Essa coisa de homossexuais! 
Eu ri e fiz uma piada.
- Então, mainha, neste caso você não me quer na sua casa.
Ela não entendeu, ou fingiu não entender, mas conforme eu a explicava o rosto dela se transformava na mais profunda surpresa.
- Eu sou gay, mainha, sempre serei e sempre vou ser; se você faz tanta questão de me manter dentro da sua casa, entao você precisa me aceitar assim.
Ela se irritou.
- Nunca vou aceitar! 
- Então você não me ama, porque o amor precisa, sobretudo, de aceitação.
- Amo, mas não amo seu pecado. Isso é um pecado, meu filho.
- Não, não é. Deus me fez assim, eu nasci assim, e pecado é considerar que Deus comete erros. Isso sim é um pecado.
Ela ficou um segundo sem resposta, mas recuperou-se.
- Então você é doente, meu filho.
Eu contive uma gargalhada. 
- Não, não sou, minha mãe. Eu sou saudável como qualquer um...
Ela então me interrompe.
- Porque então você não muda...
- Ah, minha doce mãe, se eu pudesse... juro a você que se eu pudesse eu mudaria, porque me pouparia de tantos problemas, como por exemplo ouvir a minha mãe dizer que não me quer dentro da casa dela...
- Basta você querer mudar que você muda...
- Mas não dá para mudar, mulher! Ora... acredite em mim! É impossível!!
- Por que é impossível?
- Porque é, simplesmente. Não existe ex-gay, ninguém deixa de ser gay, é simplesmente impossível!
- A gente pode te arranjar um tratamento e você...
Dessa vez fui eu que a interrompi.
- Não!!!
- Por quê não?
- Porque isso não funciona.
- Funciona...
Eu me irritei naquele momento e falei:
- Mas eu não vou!
- Por quê não? 
Ela insistia.
- Porque eu não quero! Pronto! É isso que você quer ouvir? Eu não quero deixar de ser gay por nada nesse mundo. 
- Por quê? Você não é feliz! Sempre diz isso!
- Ah, minha mãe, mas eu não sou infeliz porque eu sou gay. Eu sou infeliz porque meu trabalho paga pouco e porque ninguém quer me namorar... mas o fato de eu ser gay não é nenhum problema para mim. Eu adoro!
- Adora?
- Sim, me sinto livre. Liberto! Porque eu me aceitei anos atrás, como sou, como sempre fui, agora você pode me aceitar, você é capaz de fazer o mesmo?
Ela pensou por um momento e respondeu categorica:
- Eu nunca poderei aceitar que meu filho é gay. É uma vergonha. Um desgosto! Tanto que eu lutei, me esforcei, trabalhei para te dar roupa, comida e educação, para agora você virar viado?
Eu respirei fundo e pedi ajuda a todos os anjos, santos e Maria, mãe de Jesus.
- Mainha, eu agradeço tudo o que você fez por mim. Eu sei o quanto foi sofrido porque vocês sempre tiveram que batalhar muito para nos dá o mínimo de conforto. Eu agradeço sinceramente. Mas eu só posso ficar na sua casa, continuar na sua casa, se você me aceitar como sou.
Aquela conversa se dava na cozinha. Meu irmão caçula ouvia tudo da sala contigua aquele espaço, fingindo que nada estava acontecendo, porque como todos os meus irmãos agem, como a discussão não os afeta, não existe motivos para intervir. Meu pai, no entanto, ouvia tudo do quarto e falou de lá.
- Você está chatageando sua mãe!
Ela complementou.
- Você está me colocando contra a parede.
- Não, não estou, só estou dizendo que não posso ficar numa casa em que as pessoas se envergonham de mim.
Meu pai então gritou do outro lado da parede que dava para o quarto.
- Pois então vá embora mesmo! Mas vá para bem longe e não volte nunca mais!

65 comentários:

  1. Sinceramente amigo, não sei como você aguenta.
    Se cuide
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu sei como aguento, Elian... nem eu sei.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu fui. E nunca mais voltei.

      Excluir
    2. espero conseguir fazer igual...

      Excluir
    3. uma mochila, uma passagem e alguns trocados... raiva, medo e vergonha... fome, frio e solidão... deu certo.

      que os bons ventos no norte soprem a seu favor, e que se não soprarem, que levante voo mesmo assim.

      de baixo e de dentro pare grande, mas de cima e de fora dá pra ver como é pequeno.

      anonimo potigar

      Excluir
    4. vixi, um anônimo potiguar?
      obrigado pelos votos de bons ventos, vou precisar mesmo deles.

      Excluir
  3. Oloko, que situação...
    Quando a família não compreende, ou finge não compreender, não adianta insistir.
    Acho que você deveria dar linha na pipa...
    Aparentemente você tem um bom currículo, além de vários amigos espalhados pelo Brasil, até mesmo alguns blogueiros. Acho que você deveria tentar uma nova vida longe daí.
    Apesar de que cabe somente a você, analisar e ver o que é melhor para você.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, Ro Fers, infelizmente não dá pra tentar a vida fora de Natal não. É nesta cidade que eu tenho que ficar, nem adianta, se eu tentar fugir da minha sina de novo vou ser jogado de volta para esta terra ainda mais quebrado do que voltei ano passado...

      Excluir
  4. Respostas
    1. E agora que eu tô procurando lugar para morar? Sabe de algum?

      Excluir
  5. É vc nessa foto??
    Tah magro, amigo!!!

    Foi nessa ocasião q vc foi "expulso de casa", né???

    Olha sendo bem sincero eu n sei se agiria diferente do seu pai e sei que o que estou falando é bem polêmico e controverso... Mas eu acho que vc tentou impor uma situação goela a baixo e aceitação não se força, tem que ser conquistada passo a passo. Determinadas discussões, por motivos óbvios, são muito mais claras pra nós gays do que pro resto das pessoas, as vezes é preciso paciência.

    Não quero parecer que estou propondo uma tolerância com a intolerância, mas as pessoas são tão equivocadas a cerca das coisas que quando vale a pena, a melhor alternativa é ganha-las, entendendo seus limites e seu tempo.

    Acredito que sua mãe te ame, ainda que da maneira torta dela... Abriu mão de coisas pro vc e naturalmente abriria de tantas outras e esse possivelmente é um limite pra ela. Foi como te disse uma vez: Saber do fato e tentar ignorar talvez seja a maneira que deu pra ela te aceitar... Sem contar que o fato de amar alguém não é sinônimo de uma aprovação integral a todos os seus comportamentos.

    Veja bem, sei que o que estou falando é politicohomossexualmente incorreto, mas to tentando tirar a coisa da homossexualidade da circunstância e tentando me colocar no lugar de alguém que se sente pressionado a aceitar qq coisa que não está disposta, por uma outra pessoa que depende dela e usa a possibilidade da sua ausência como revolver.

    No momento em que vc questiona esse amor e traz uma serie de conceitos que a confunde epistemologicamente a cerca desse sentimento, ela n tem argumento pra rebater e se sente perdida diante dele.

    Vc a provoca e de alguma forma acho que rola uma onda meio "ou me aceita ou saio da sua vida"... Concordo com seu pai que há uma chantagem emocional no gesto.. E como sou uma pessoa livre por natureza e tenho pavor a amarras, essa estrategia costuma ser uma péssima ideia comigo.. Pra n me sentir refém, ainda que goste muito de algo ou alguém lido com chantagem na base do "vai tomar no cu'... Prefiro jogar pela janela de uma vez do que ver alguém dizer "se vc n dança minha música eu pulo"... Por isso acho que não faria muito diferente dele mesmo.

    Ainda mais qdo vc diz "então mainha vc n me quer na sua casa"... Tava dando a ideia??? Minha pergunta é: Até que ponto a sua vontade de sair de casa n é tão grande e inviável, que vc começa a sugerir uma expulsão para que não haja alternativa.

    Afinal, vc disse durante a discussão que se pudesse se pouparia de ouvir da sua mãe que ela não o quer dentro de casa, muito antes que qq um tenha de fato dito isso.

    Se n for isso qual seria o proposito da conversa??? Vc achou que no final ela ia lavar sua blusa, passar, te dar um beijo e colocar uma estrelinha na sua testa???? Se liga, gatinho... Vc é inteligente e sabe do que to falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Eu cada vez mais fã dessa Gato! Quando eu precisar de um psicólogo, vou procurá-lo, sem dúvida. (rs) Tocou em todos os pontos essenciais. Nesses embates o melhor é sempre procurar se por no lugar do outro. É difícil, mas ajudaria muito você a ser também compassivo com seus pais. Não dá pra fazer uma revolução essencial num dia.

      Excluir
    2. Anônimo, meu querido, o Gato sempre tem comentários perfeitos, sempre! Mesmo que eu discorde dos comentários, eles são sempre muito bem elaborados e cuidadosamente pensados, faz gosto ler esse tipo de comentário no seu blog.

      Mas, voltando ao comentário do Gato, começarei por aquilo que concordo: sim, pensando depois, quando a raiva da discussão passou, e eu respirei fundo, eu realmente usei a situação para forçar minha saída da casa dos meus pais, já que o maior obstáculo era exatamente minha mãe, cortei esse vínculo ao expor essa barreira, sobretudo porque eu poderia ignorar tudo aquilo e fingir que nada aconteceu já que ninguém me jogou (só com a roupa do corpo, para ser bem dramático) na rua.
      Porém, agora vem a parte q eu discordo, não, eu não fiz chantagem, eu apenas expus o fato. Digamos assim: eu digo pra vc que pra vc me ver vc terá que vir a minha casa, se vc não vier não poderá me ver, isso não é uma chantagem obrigando vc vir me ver, pode até ser interpretada desse jeito, mas meu objetivo foi expor o simples fato de que vc não me veria se não viesse a minha casa, entende Gato? Quando eu falo: "Mas eu só posso ficar na sua casa, continuar na sua casa, sem você me aceitar como sou.", isto não é uma ameaça, forçando ela aceitar-me, não! Em absoluto! É uma constatação de que EU não vou ficar numa casa, pq EU não quero isso para mim, não é chantagem, é um aviso em alto e bom tom, será que me fiz entender?
      Eu também acho que a aceitação dos meus pais não virá de uma hora para outra, mas eu também acho que tenho mais chances de fazê-los me aceitar fora da casa deles do que aqui, nosso relacionamento melhorou muito quando eu morava em BH, e acho que se eu sair daqui terei mais chances e oportunidades de fazê-los aceitar/me entender do que se continuar sobre o teto deles.

      Excluir
    3. ah, sim, sou eu na foto! =)

      Excluir
    4. Talvez vc de fato esteja certo, aliás o fato de vc viver ai e eu apenas avaliar o que escreveu torna isso muito mais provável, mas é minha vez de descordar apenas de um detalhe.

      Vc me dizer que para eu poder te ver preciso ir ao seu encontro de fato é uma constatação obvia, muito diferente de "para vivermos em baixo do mesmo teto precisamos nos aceitarmos integralmente".. Digo integralmente pk no momento em que eu vivo em baixo do mesmo teto que vc, em alguma proporção eu já te aceito.

      A gente pode enumerar um zilhão de casos em que pessoas que de alguma forma n se aceitavam conviviam ainda que mal... A lógica que está na dinâmica dessa relação é relativa... Vc pode questionar até que ponto de fato aceitava, até que ponto de fato conviviam, mas estavam de baixo do mesmo tempo.. Diferente da lógica da frase "para me ver precisamos estar juntos", é uma lógica física, sem nenhuma relatividade.

      Meteu a faca nos pulso e disse: Me aceita.... O seu pai fez o que eu faria no lugar dele.. Empurrou a faca!!!

      Excluir
    5. Anônimo seu lindo.. Mostra a cara.. Tb te adoro,a gente precisa ir no mesmo club, ficar de calção de banho, comendo batata frita e comentando dos meninos... To contigo!!!

      Excluir
    6. Sim, Gato, realmente, vc tem toda razão em levantar esse ponto, mas não foi a minha intenção ao falar isso. Não estava impondo que ela me aceitasse, estava avisando que se ela não aceita eu partirei, apenas isso... sabe? faz sentido isso?

      e esse anônimo precisa mesmo se apresentar, manda um e-mail pra mim (le.foxx@hotmail.com) pra eu fazer o contato entre vcs dois né?

      Excluir
    7. Ou me aceita ou vou embora???

      Se n for chantagem parece muito, pra vc pode ter soado como aviso.. Pra mim e pro seu pai como chantagem!!!!

      Excluir
    8. Mesmo pk, da maneira q vc entende aceitação, vc sabe que ela n aceita, por tanto pra que avisar?? Pra que o anuncio??? Faz por acreditar na possibilidade da mudança dela mediante a possibilidade da sua saída??? Se for tah usando sua permanecia como moeda de troca sim...

      O quadro do jeito que tah n cabia anuncio era levantar e sair.

      Excluir
    9. Bem, Gato, eu entendo seu raciocínio, mas o fato de vc e meu pai enxergarem chantagem nas minhas palavras tem muito mais a ver com vcs dois, com a bagagem que vcs tem e que utilizam para interpretar o mundo, as pessoas e suas ações, do que comigo, não é? Foi essa lente encoberta com a história de vida de vcs que transformou meu aviso em chantagem não foi?
      E meu anúncio... bem, vc acha que eu deveria simplesmente juntar minhas coisas e sumir da casa deles? simples assim?

      Excluir
    10. Uai... Percebendo que o calo tava apertando, podia correr atrás da sua saída e um belo dia falar: Achei um lugar bacana, já to com uma certa idade, me acostumei a morar sozinho em BH, acho q vai ser melhor assim... etc etc etc....

      Excluir
  6. Tá gostoso, tá tesudo, tá seduzindo com foto (nem consegui ler muito o post, desculpa, vi pelos comentários que é drama, mas o drama é você não estar pelado ;D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino, como assim? quem é essa pessoa me pedindo fotos pelado? como assim alguém quer me ver pelado? =O

      Excluir
    2. ps. tb quero foto pelado, amo seus anônimos..
      E lembre-se.. Sua bunda nos uniu!!!

      Excluir
    3. gente, dois pedidos de foto pelado? muito chocado. kkkkk

      Excluir
    4. Vou falar se for na minha cama

      Excluir
    5. gente, q tá acontecendo com vocês aqui? kkkkk
      até o Murilo? kkkkkk

      Excluir
    6. Nao quero que fique aki nao e sim na minha cama

      Excluir
    7. nossa, Murilo, mas o senhor só fala isso pq tá longe! se morasse aqui em Natal não dizia uma coisa dessa...

      Excluir
    8. ADOROOOOO!!!!

      o NEGOCIO ERA PRA SER DEPRESSIVA DA DEPRESSÃO TAH VIRANDO OBA OBA...

      Excluir
    9. VAMO PARAR COM ESSE REBU QUE EU FUI O PRIMEIRO A PEDIR FOTOS DO FOXX PELADÃO NESSE POST! PEGUEI A FICHA Nº 1, QUERO A MINHA PREFERÊNCIA! E NÃO SE FAÇA, NESSA FOTO VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE SEXY, VENK!

      Excluir
    10. Fox nossas ferias sao juntas somos professores qm viaja eu ou vc .kkkkkkk

      Excluir
    11. gente do céu, não briguem, tem Foxx pra todo mundo. Pro Anônimo e pro Murilo. =)

      Excluir
    12. O cara a pouco tempo reclamo q nao tinha namorado e agora tem 2 querendo

      Excluir
    13. tem 2 querendo? aonde? kd? kkkkk

      Excluir
    14. Pelo menos eu quero

      Excluir
    15. Eita, danado!
      Essa me pegou de surpresa agora.
      me escreve, Murilo: le.foxx@hotmail.com

      Excluir
    16. pode entrar na briga ?

      Excluir
    17. menino, e tá tendo briga também é?
      calma todo mundo!

      Excluir
  7. Misericórdia, fui objeto de discórdia. Agora, curiosidade:
    - Se você já se abriu e sabe que eles preferem continuar se enganando, porque insiste nesse assunto?

    - Porque não dizer simplesmente que está usando a camiseta "palavras do Silas Malafaia"... Afinal, se um homem do senhor diz palavras tão próprias, o que poderá ela rebater?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq como eu já contei, eu não vou voltar pra dentro do armário, que é pra onde eles querem me empurrar, amigo, digamos que neste processo, eu caminho somente pra frente.

      Excluir
  8. PS: realmente tá gatinho na foto!

    ResponderExcluir
  9. Fox sempre tento me por no lugar dos meus pais tiveram uma enorme dificuldade para me criar um menino que no futuro se casaria e daria netos e isso nao rolo

    Quando contei tinha voltado pra casa deles e por um tempo foi muito complicado para ambos hoje aa coisas aqui sao mais tranquilas ,mas nao um mar de rosas e tenho que muita calma vou voltar a viver so por uma opiçao minha mas nao tenho duvida que se falase com ela desse modo ela juntaria tudo que e meu e jogava pela varanda

    TEnha calma com eles e nao force a aceitaçao vem com o tempo

    Ha como uma aluna fala vc ta uma decicicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Murilo, pode deixar que não forçarei nada não. Terei toda a calma do mundo com eles.
      E obrigado pelo elogio.

      =)

      Excluir
  10. Situação difícil. Creio que para nós gays, muitos já pensaram, por algum momento por medo da não aceitação dos familiares e um possível convívio insuportável com eles, em sair de casa e ir morar só ou com amigos para fugir dessa possível realidade que pode acontecer. Eu temia até me revelar a minha família, e assim imaginada essa chance que citei,no meu caso não tive uma estória dramática assim e para mim dentro do que temia foi um jardim lindo e que vem florescendo ao passar do tempo. Por isso compreendo o desejo de tentar buscar um convívio e uma aceitação a distância, longe do lar que pode gerar tantas discussões e mágoas a cerca do assunto que pode demorar tanto a ser aceito pelos pais.
    Força e foco Foxx para suas decisões e que você consiga por esse caminho lhe dar bem com sua família e respire sua liberdade!
    Um abração e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelos votos, Luiz, de verdade. E vc realmente tocou num ponto importante quando fala: "Por isso compreendo o desejo de tentar buscar um convívio e uma aceitação a distância, longe do lar que pode gerar tantas discussões e mágoas a cerca do assunto que pode demorar tanto a ser aceito pelos pais", é exatamente isso, sair de casa agora é a melhor opção para evitar discussões constantes que vai criar somente muita mágoa.

      Excluir
  11. Eu já teria dado uma banana para todos eles ... simples assim ...

    ResponderExcluir
  12. Chegou sua hora Foxx, faz suas malas e como vc mesmo disse no texto "liberte-se". Saia de perto do que te faz mal. Vai buscar a tua felicidade. Cara vc já se perguntou porque ainda esta sofrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc tem razão. Sair de perto do que me faz mal, do que eu puder me afastar não é?

      Excluir
  13. Foxx:

    Tem uma frase que se aplica perfeitamente a este caso: "cada um sabe aonde o calo aperta". Seus pais não o aceitando indiretamente expulsam você da vida deles, mas de repente será melhor você achar um lugar aonde possa ficar, de repente dividir um aluguel com um amigo/amiga, sei lá, acho que tem coisas que não pagam a paz da gente.

    Eles com certeza saem perdendo em poder conviver com um ser humano tão especial como você é. Queria estar aí para lhe dar um abraço apertado e dizer que tudo vai passar. Te gosto muitooooooooo.

    Beijo meu amigo, força e fé.

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como é isso. Pessoas limitadas, que se escondem por trás de uma criação antiquada para criticar tudo que é novo. No seu caso, ter irmãos assim até piora as coisas, pq há comparação... tipo : seu irmão é "normal", vc não...

    Enfim... eu no seu lugar, me esquivaria... para poupar energias.

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ido. E faz tempo! Tá na hora de mostrar quem é que manda. E quem manda é você, Foxxito! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ou, amigo!

    Queria poder te ajudar em algo, nem que seja lhe dando um abraço e um teto por uns dias. Pena que eu não posso. Portanto fica só o meu conselho: lembre-se de que quando um relacionamento chega a um certo ponto onde machuca mais do que acalenta, é sinal de que é necessário dar uma pausa e ver (quando a poeira baixar) qual o rumo mais são a se tomar. Não estou defendendo seus pais ou você, apenas só peço para você pesar as coisas com imparcialidade e, constatando a necessidade de mudar, faça-o com serenidade e convicção e não por impulso ou de maneira impensada.

    Que tal uma folga? Que tal três anos de doutorado na Espanha? Que tal abrir um comércio de camisas de orgulho gay pela internet em São Paulo? Que tal plantar bananeiras e colher abacate no Amapá? Já foi atrás disso? Isso é só algumas soluções possíveis dentre infinitas outras que existem. Nada está perdido, só precisa ser encontrado.

    Beijão, força e fé (em você mesmo principalmente).
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por todas as palavras, Bob, de verdade, deu pra sentir todo seu carinho por mim e até mesmo o abraço. Agradeço. Sobre suas sugestões, vc bem sabe que eu já fui sim atrás de todas essas infinitas soluções, já chorei no seu colo inclusive ao me dar conta do meu fracasso, e o problema todo é esse, como sou um fracassado fica muito difícil para fazer qualquer outra coisa.
      E só para constar: fé em mim mesmo eu sempre tive e ainda tenho, mas fé de que eu tenho como vencer independente da situação, ai eu não acredito mais porque aprendi a duras penas que eu posso correr atrás mas uma pessoa só consegue fazer 99% do que é preciso para algo dar certo, a sorte ainda influencia 1%, e minha sorte...

      Excluir
  17. Eu leio teu blog sempre que posso. Vejo o tão difícil é ser gay. Pelo fato de sofrermos por causa de nossas famílias, alguns que se dizem "amigos". Mas enfim. Se agora ta ruim, pense que no futuro, que tudo irá melhorar. Tenha fé em você mesmo, tenha fé no que você acredita e quer pra você mesmo. Apresento ser bem mais novo, como vejo suas postagens, percebo que já é um rapaz bastante maduro, eu ainda sou novo, eu acho. Minha mãe é presbiteriana (evangélica) da igreja tradicional. Não sei seu conhecimento sobre isso, mas os presbiterianos são bastantes rígidos. Minha mãe sempre foi uma pessoa difícil de se lidar. Hoje, consegui abrir os olhos dela, consegui mostrar que nem tudo que falam, pode ser verdade. Eu sei que você quer alguém pra viver junto, assim como nós. Mostre para sua mãe, que você não é diferente, que você é normal e o simples fato de você gostar de homens não te faz diferente. Se ela tentar tocar no assunto, falando que não te aceita, que te ama mas não ame o pecado, destrua essa barreira com o amor. Assim como eu fiz. Quando minha mãe disse que preferia morrer do que ter filho gay, eu simplesmente abracei ela, olhei nos olhos dela, enxuguei suas lágrimas e disse "eu não quero te perder por nada nessa vida, não diga uma tolice dessa, eu te amo". A partir daí, deste grande abraço que dei nela, ela viu que nós, homossexuais, somos normais. Ela entendeu, que pelo fato de eu ser gay, sou feliz, sou eu mesmo. Destrua ódio e preconceito com amor. Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, como dizem os americanos, não é Henrique, its gets better não é? temos que esperar mesmo que um dia as coisas possam melhorar de alguma maneira.

      Excluir
  18. Ai. Mas óhh, essa resposta do teu pai eu acho que vc procurou um pouco.. todos tem limitaçoes.. nao tem como falar que nao.. e se alguém fica pegando naquele ponto e falando muito vai escutar o que nao quer.. mesmo que seja da boca pra fora.

    ResponderExcluir
  19. FOXX, Eu passo por isso quase que semanalmente aqui em casa, hoje mesmo foi um dia desse. Meus pais nao me aceitam, e tal.. e meu pai tambem mandou eu sair daqui se eu quisesse ser gay mesmo. Ai desmenti tive que falar que nao sou mais, pq, eu só tenho 19 anos. Trabalho, mas nao tenho dinheiro, pq faço faculdade. ENfim... vejo pela sua foto que vc aparenta ser mais velho ( lindo por sinal rs ) e ta na sua hora mesmo de se virar sozinho. Um dia eles vão sentir sua falta e tudo vai se normalizar. Enfim, conta comigo se precisar ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Vinny, eu tenho 31 anos e preciso realmente me virar sozinho. Não posso ficar engolindo esse sapo, afinal de contas, não tenho mais idade para ficar na asa dos meus pais né? É hora de partir e ter a minha vida, a minha casa...

      Excluir
  20. Respostas
    1. muito obrigado de verdade, faz tempo q não escuto isso...

      Excluir
  21. Hi there it's me, I am also visiting this web page daily, this web site is in fact good and the visitors are truly sharing fastidious thoughts.

    Feel free to visit my web-site :: nouveau

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway