Google+ Estórias Do Mundo: "Só Amanhã de Manhã"

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Só Amanhã de Manhã"

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Ele havia sumido tempo o suficiente para eu esquecer seu nome bíblico e apagar seu telefone TIM da minha agenda. Eu já havia esquecido o som de sua voz quase efeminada e os músculos do seu corpo magro. Na última vez que ele havia deitado em meus lençõis, havia erguido-se de súbito no momento em que me neguei em ser passivo com ele. Naquela vez, ele apenas disse que estava tarde, que tinha que ir, que sua mãe o esperava. E foi. Mais rápido do que consegui argumentar.
Agora, mesmo assim, ele voltara a minha cama, com seu nome bíblico, seu telefone TIM, sua voz quase efeminada, e os músculos do seu corpo magro. Falara no MSN, hoje já havia sido excluído, mas não bloqueado, que deveríamos repetir e eu concordei. Ele então voltara, para cavalgar meu membro túgido e despesar seu gozo nos pêlos negros do meu peito que agora insistem em tornar-se, apesar dos meus quase trinta anos, em brancos. Gozou sorrindo, jogando a cabeça para trás, e gemendo alto. E como era apenas isso que ele queria, gozar com um pau duro dentro dele, gozou, se levantou e vestiu sua roupa. Novamente rápido, antes que eu pudesse argumentar qualquer coisa. "Preciso ir, se eu não pera este último ônibus que sai agora a 2h"... e eu, com um sorriso amarelo, de quem se vê usado, complemento: "só amanhã de manhã".

24 comentários:

  1. Minha vida nesse sentido desanda. Não tenho mais esses contatos para coisas casuais. Acho bom, pelo menos no meu caso, me sentia meio mal e sempre vomitava quando ficava com alguém apenas casualmente. No meu caso, no meu caso. Hehe

    ;D

    ResponderExcluir
  2. e a pergunta q não quer calar.

    vc? gozou?

    afinal, em sexo casual, é isso que importa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc deveria evitar esse tipo de coisa, se for pra vc se sentir péssimo depois. De que adianta ter prazer externo se vc por dentro, tá se sentindo um nada?

    Eu ainda quero o senhor por sampa para que vc veja que as coisas não são tão preto no branco.

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Faz parte da vida!
    Se foi bom pra você, ainda que efêmero encontro...
    O segredo é não esperar nada de onde não se pode esperar mesmo nada. No mais, cuidar-se e viver. Cada um na sua...

    ResponderExcluir
  5. sou pragmático ... sexo casual existe e é necessário sim ... sexo com amor existe sim e é necessário ... enquanto este não vem ... viva o primeiro ... e seja feliz por isto ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito como Paulo. Sexo casual eh sim necessário. E tem de ser feito qdo ambos entendem que não passa disso.

    Da forma como aconteceu neste relato, eu ficaria mal. Na verdade, isso de gozar e vazar nao é pra mim. Nao custa nada ficar por mais 20, 30 minutos e tentar conversar, descobrir do outro algo alem de formas, contornos, tamanhos e gemidos.

    Queria ser diferente e achar normal e transar sempre assim. Mas para isso, sou um incompetente. Sempre me soube teoricamente assim. A prática serviu pra confirmar.

    Xero!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vou sabendo que é coisa de uma noite e nada mais. Porém, quando termina eu estou lá fantasiando coisas e sofrendo por isso. Queria ser mais racional em alguns aspectos.

    ResponderExcluir
  8. Cara Raposa Socialista... hehehe!!!! Primeiro: todos já sabem que és um gênio. Segundo: Tendo em vista que já nos esbarramos virtualmente tem muitooooo tempo... hehehe... eu sempre achei que os comments monossilábicos eram preferência sua. Mas pode deixar que de agora em diante serei mais extenso e se possível, mais entendível... hehehehe!!!!
    Hugz!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse seu conto me lembrou a história de um amigo meu!

    ResponderExcluir
  10. Detesto que gozem encima de mim, a vida sem esperma seria tão mais prática, hehe

    Braccini disse tudo, hehe

    Que bom que em BH tem ônibus até as 2h. Em Salvador se você conseguir pegar seu ônibus depois das 23hrs vc é uma pessoa de sorte, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois é... Concordo com o Wans e com o Paulo Braccini (se é que isso é possível...). Se vc consegue fazer isso sem te machucar, faça. Mas se não, evite. Peça o que te doer menos... Abração!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a história pornô! kkkkkkkkkk... Na boa agora, sexo casual é pra quem curte. Se for ficar mal depois, nem tenta!
    Beijos, fica bem!

    ResponderExcluir
  13. se isso te fez bem não há do que discutir... rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. O que aconteceu com o gatinho do reveillon com o nome de músico alemão, o Bach? É o mesmo desta postagem?

    ResponderExcluir
  15. Sei demais como é isso, ser usado eu digo.
    ¬¬
    abraçooO e parabéns pelo "membro túgido"!!
    Adorei a palavra "túgido"!!
    uahuahauhauhau

    ResponderExcluir
  16. Quem sabe um dia ele não vai mais embora.
    ?
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Lido como um conto, delicioso.

    Lido como relato, há dois aspectos. Um, do ato em si. Pode e (pela descrição e pelas fotos anteriores) deve ter sido fisicamente prazeroso.

    O outro, psicológico, da sensação que restou. Tomado como realidade, me solidarizo com você. Inúmeras vezes eu me senti assim, usado, de uma forma ou outra, até que me cansei.

    Nenhuma censura, porém. Isso seria incabível.

    ResponderExcluir
  18. Eles (Burns e Smithers) nunca me enganaram... hahahaha! Boa semana, guri!

    ResponderExcluir
  19. vc é ótimo Mister Fox ... depois te mostro a TV Vanguarda!!! rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  20. seja usado e tb use!
    é tudo uma relação de benefício então...

    ResponderExcluir
  21. Sexo casual é uma coisa bem fria (bem fria, aliás), mas é necessário. Vc não é padre, nem monge, nem freira (kkkk), para fazer voto de castidade, né?? Por isso concordo com o Braccini: Enuqanto o amor ainda não chega, o sexo casual funciona muito bem... Né verdade?

    Um Abraço Foxx... Até o próximo

    ResponderExcluir
  22. Quando comecei a me relacionar, demoria e entender que esse tipo de encontro casual nunca (ou raramente) passaria disso.
    Ingênuo, achava que se era bom pros dois seria naturalmente repetido.
    A ficha só foi caindo depois de levar muito na cara.
    Tudo na vida passa, mas quando a gente tem alguém que ama, tudo isso perde o sentido. Pra mim, pelo menos, perdeu. Não, não foi uma coisa instantânea. Construída. Mas passou.
    Mas gosto de ler essas histórias... pelo que elas nos reservam de imagens eróticas, especialmente [quando bem escritas, naturalmente, como as suas].

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway