Google+ Estórias Do Mundo: Nas Primeiras Horas de 2011 (parte 1)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nas Primeiras Horas de 2011 (parte 1)

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
A comemoração do meu Reveillon começou bem cedo naquele dia 31. Eu e o Rafa convencemos os mineiros e anti-sociais do Braccini e o Wander a, finalmente, nos encontrarmos e sairmos do virtual. Porque se vocês não sabem, mineiros são bichos difíceis de sair das tocas virtuais, você precisa ter muita calma, senão eles se assustam e fogem. Sabe, é como caçar passarinho, tem que preparar a armadilha, e quando eles se aproximarem você puxa o alçapão. Contudo, apesar da chuva, e de todos os lugares fechados na cidade por causa do Ano Novo, encontramos um café aberto e ficamos jogando conversa fora. Foi no café que o Bê, meu amigo, nos encontrou e nos despedindo do Braccini e Wander. Fomos então eu e o Rafa  até a casa do Bê onde nos aprontaríamos para as festividades de Reveillon.  
Os planos para a noite de Ano Novo era primeiro ver os fogos no Alto de Santa Lúcia, que apesar da chuva e o frio intenso, foi lindo. E me desculpem a metáfora (mais gay ever) mas parecia que tinham jogado glitter sobre a cidade. Do Alto de Santa Lúcia podemos ver toda a cidade, da região sul até alguns municípios vizinhos como Confins, então, nos últimos momentos de 2010, você via pessoas mais adiantadas que começavam a disparar seus fogos, até, a meia-noite, toda a cidade ficar iluminada pelos fogos de artifício. Ficamos os três lá por volta de dez minutos, quando nos dirigimos a segunda parte da noite. A festa de Reveillon na casa do namorado de um amigo, Bold, namorado do Rei.
Chegamos, e na porta ainda, enquanto eles nos abraçavam e desejavam felizes um bom ano novo, um dos convidados, o Vítor, vira para mim, e antes de desejar Feliz Ano Novo, aponta um convidado que eu não conhecia e diz: "Que acha? Trouxemos para te apresentar". Eu, que nessas situações perco totalmente a falta de vergonha que Régulos me deu, corei e apenas sorri. No apartamento, enquanto bebiamos vinho, champagne, cervejas e alguns copos de martinis, ele volta para mim e pergunta: "Que achou?". Travado, novamente apenas sorri, foi quando Rei, direto e exigindo uma resposta, pergunta: "Então, é o seu número?".  E realmente era. Bach tem olhos claros e um corpo bonito, é um tantinho efeminado, mas quem não é né? Bem mais alto que eu, definitivamente, era alguém que chamava atenção. Ele então anuncia: "Deixe comigo!". E saiu. 
Continuei com meus amigos, entre pernis, tortas de frutas vermelhas, tiramisú e salgadinhos, e algumas taças de martini, quando o Rei volta e me pega pelo braço e me convida: "Vamos ali, moço, dar uma voltinha". E me faz sentar junto ao grupo que o tal Bach estava. Conversavam sobre música e tópico era Kate Perry. Já cheguei dizendo que preferi o primeiro cd, que ela se vendeu ao mercado fonográfico; ele, não entendeu muito bem o que eu queria dizer com aquilo, mas afirmou que as músicas do segundo eram mais pop e ela havia alcançado um patamar digno de Britney e Lady Gaga. Conversamos algum tempo, contudo, logo, ele se volta para os outros e continua a conversar com os amigos dele, ele era amigo do dono da casa, e o Rei começa a me fazer caretas indecifráveis sentado do meu lado. Não aguento e falo: "Eu realmente não estou entendendo o que você quer me perguntar". E levanto, vou preparar outro martini para mim e, minutos depois, Rei aparece atrás de mim. "Então, rola?". Eu confirmo, corado, mas confirmo. Ele sorrindo volta a sala dizendo novamente: "Deixa comigo!".   

20 comentários:

  1. ¬¬ Uma semana pra sair esse post? Teve rôla? ou não teve? Heimheimheim? Muahahaha

    ResponderExcluir
  2. E ai, como foi?Eu casei assim, de uma alcovitada de uma colega de trabalho.
    Quando ele me viu pela primera vez(lembra que eu sou feia de dar pena)Disse que pelo menos a minha nuca era bonita, e eu disse que ele era um gordo!
    Enfim,estamos juntos h'a 15 anos...
    'E o cara mais fantastico do planeta,meu companheiro.
    A vida 'e uma surpresa!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Foxx,
    Fica um gostinho de quero mais ... e agora? o que aconteceu depois do deixa comigo ???

    Amei qdo vc falou um tantinho afeminado ...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que eram esperadas algumas lesões... mas eu só não esperava que fossem tantas hahaha

    E nem que eu ia precisar voltar pra fisioterapia.

    Mas enfim, e no fim das contas? XD

    Beijo primo!

    ResponderExcluir
  5. Não aguento ... tenho q dar repeteco no Cain: "Uma semana pra sair esse post? Teve rôla? ou não teve? Heimheimheim? Muahahaha" ... kkkkk

    Mas aqui entre nós ... eu não gosto deste tipo de pressões ... aliás em termos de chegar junto não gosto de intermediários ...

    Na parte q me toca foi ótimo ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Rpz eu particularmente odeio encontro às escuras,,, se é que esse seu pode se chamar assim... mas de qualquer forma eu travo nessas horas hahaha... é muita pressão, e não parece natural..
    Espero que tenha corrido tudo bem,, vamos aguardar o final dessa historia!

    Abraços@, bom domigão pra cê!

    ResponderExcluir
  7. CADÊ O RESTO DA HISTÓRIA, PORRA!

    ResponderExcluir
  8. Bah, eu nunca fikei com ninguém a partir deste tipo de "arranjo". A parte que mais gostei do texto foi a imagem da caça aos pássaros e a pior foi a profundidade do assunto na rodinha! Como todos , fiquei interessado pelo próximo capítulo, rs! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Fala Foquito! Como está?! Bom... o ano pelo menos começou prometendo!!! ;-) Aguardei pela continuação na torcida!!!

    Valeu pelo comentário no blogue e vale registrar que é um defunto tão bonitinho! kkk Mas sempre fico meio encanado com esses sonhos...

    Abração e faça desse um Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  10. Ai, ansioso pela parte 2 =D!

    ResponderExcluir
  11. Oi Foxx. Tô sumido, mas, aos poucos, retornando ao mundo virtual.
    Pelo que já entendi a noite mineira do 'reveillon' foi animada e fiquei curiosíssimo com o desfecho entre você o gatinho de olhos azuis com o nome do famoso músico alemão.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhhh eu quero saber o que aconteceu, caramba!

    ResponderExcluir
  13. Passando para agradecer sua opinião por lá, qto ao tema Ser Gay Demais ... ela conta muito para mim ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Por que, de repente, me lembrei de uma conversa que tivemos em que eu disse que você gosta de fazer os outros parecerem burros?

    (obs pessoas: isso é uma conversa minha e do foxx, não tentem entender)

    ResponderExcluir
  15. Preparar outro martini é podre de chic... hehehe! Sempre rola. Hugzz!

    ResponderExcluir
  16. Huahuahuahua... Mineiros são tão difíceis assim??? huahuahuahua.. Eu nunca me senti tão mineiro... kkkk... Sobre a coisa do Vitor querer te apresentar pro cara antes mesmo de se cumprimentarem foi sutil, mas engraçado... Abração, moço!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiii, pare de enrrolar com a parte II! Libera isso ai!

    ResponderExcluir
  18. pelo q ando lendo, o reveillonde todo mundo foi mais animado q o meu!
    aguardando a continuação...

    bjs do voy

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway