Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Eu Devia...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PRESENTE: Eu Devia...

Eu devia fechar as janelas e as cortinas deste quarto. Devia trancar a porta e desligar o computador. Devia fechar este blog e cancelar minha conta do MSN. Devia parar de sair a boates, tentar fazer amigos, arranjar sexo gratuito no Disponível ou Manhunt, parar de sonhar que um dia algum cara vai olhar pra mim e sorrir, sorrir porque viu em mim uma beleza que ninguém mais alcançou. Eu devia parar com tudo isso. Devia parar de sonhar.
Devia finalmente me conformar que eu não nasci para amigos eternos ou amores românticos, devia conseguir aceitar que eu nasci para a lama e caos, para puteiros e bordeis próximos a rodoviária de cidade grandes, que eu nasci para um viadinho e quanto mais luto para fugir do gueto a qual pertenço mais fico distante de uma suposta felicidade que eu poderia ter. Eu devia desistir de tudo. Devia!
Devia largar o doutorado e o sonho de ser professor universitário, meu lugar é como manicure num salãozinho, usando um short jeans justo e sandálias havaianas, juntando os parcos reais e entregando para um macho, que me bate e gasta o dinheiro com putas num bar próximo, mas eu acredito piamente que ele me ama. É esse o destino que está escrito em minha mão e eu teimo em renegar. E devia aceitá-lo, porque enquanto corro atrás daquilo que eu acho que eu mereço, um Deus irado fecha-me as portas e me empurra de volta, ele deve pensar: "Quem és tu, ratinho, que pensa que pode fugir do meu labirinto?".
Eu devia desistir e cortar os pulsos, pelo menos os pulsos desta figura que criei sobre mim, de bonito, de vencedor, de pegador, de homem feliz e realizado, desculpem-me todos os meninos que lêem meu blog e acreditam que alguém pode ser gay, feliz, realizado e vencer na vida, eu não consigo mais, e clamo, por favor, piedade!

26 comentários:

  1. tô no mesmo clima. na lama. torcendo pra ser temporário.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se você continuar sendo derrotista, não vai poder esperar nada melhor.
    A vida é muito esquisita e com nossa mente e olhos nós escolhemos o que iremos enxergar dela.
    Cara, seja feliz com o que você quer ser, seja um viadinho do salão ou professor universitário. Você faz suas escolhas, por mais difíceis que elas sejam, ou, por mais complexo que seja o caminho para alcançar.
    O que quero dizer é para não perder nunca as esperanças, já que a gente só depende disso para traçar um objetivo e conquistar nossas vitórias.
    Jogar a culpa em uma realização mística não vai levar a nada também. Se existe Deus, pelo que falam, ele quer o nosso melhor.

    Sei que tudo que estou falando pode parecer idiota e me é difícil de expressar para você, mas creio que se publicou esse desabafo, algo você espera ouvir de quem o lê. Isso só é mais um sinal de que você ainda tem esperança de melhora, ou de alguém que lhe aponte um caminho.

    Espero ter ajudado.

    ps.: eu te amo.
    ps2.: Você sabe que acabar com sua vida será puro egoísmo, porque tem muita gente que te adora e te ama. Você nunca foi uma pessoa egoísta.

    ResponderExcluir
  4. há momentos na vida em q tudo se acinzenta ... mas, como na natureza, acima das nuvens o céu continua azul ... enfim ... apenas um momento ... nada além disto ... continue acreditando em DEUS que é VOCE mesmo ... tudo está dentro de vc ... o bom e o ruim, o bem e o mal, o ser e não ser ... enfim ... continue na sua luta e o q é seu será ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. to na mesma vibe,
    saco.


    abracaooo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa semana ta dificil né, tbm não estou legal, me sinto pra baixo tbm. Mesmo assim foxx queria te dizer que vale apena lutr, nem qe seja pela realização profissional, pela social, pela amorosa, sei lá. Não pdemoster tudo que quremos, mas que então tenhamos o que merecemos...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Você devia ser... e será... muito feliz.

    ResponderExcluir
  8. o q vc devia mesmo fazer é lutar!
    lutar pelo q vc realmente quer
    por mais duro e dificil q seja...


    ...

    ResponderExcluir
  9. Senti uma pontada de desprezo nesse texto....uma pontada não, um completo desprezo por si, por seu valor e pelo valor dos outros.

    Normal que as pessoas decidam explodir de vez em quando.E normalmente, elas atiram para todos os lados as farpas que guardaram durante algum tempo.

    Eu acredito sinceramente que só existe uma única missão para qualquer ser humano: 'cheguei neste mundo sem compreender o por quê, mas vejo que ele é uma droga! Não sei para onde vou depois, só o que sei é que DEVO PEGAR O QUE VEIO COMIGO, E DAR O QUE HÁ DE MELHOR EM MIM PRA TORNAR ESSA PORRA DE LUGAR, UM LUGAR MELHOR PRA QUEM AINDA VEM PRA CÁ'

    Não gosto, de maneira alguma, de pensar que estou sozinho no mundo e com isso, agir com egoismo. Quando se tem um grande sonho, um grande objetivo para o mundo, para todos, a vida vai se organizar para tal, naturalmente.

    Quando esse sonho nos satisfaz, não é preciso mais nada para sentirmos uma ponta de felicidade.

    Existem pessoas no caralho desse mundo, que nem te conhecem e nem nunca vão conhecer, mas que estão esperando que O SEU SONHO SALVE A VIDA DELAS.
    Existe alguém esperando que você se realize, esperando que o SEU SONHO A FAÇA FELIZ.

    E a questão é: você tem um sonho digno disso?

    Se não tem, o que está esperando para cortar os pulsos de uma vez?


    É...shiaHISUAhsuh Eu dei uma apelada básica. Não precisa cortar os pulsos e vc sabe muito bem disso.

    =D

    ResponderExcluir
  10. Antes de tudo... sinceramente Fiquei triste ao ler isso...(lágrimas)...mas ao ler todos os comentários, com uma excessão, estou de acordo. Você prestou bem atenção no que todos te disseram, mesmo que com palavras diferentes?
    Pois bem, reflita sobre isso...
    Estou too down to say anything else.
    Bju
    Jay

    ResponderExcluir
  11. É por esse Spleen que eu te adoro; nunca te vi como pessimista e sim como uma pessoa com muitas pedras no caminho.Amigo, infelismente pedras sempre irão aparecer e tempestades, ah as tempestades... o que seria do campo sem elas, com seu vento forte e granizo aterrador destroem a vegetação para renova-la.

    Kisses, my best friend.

    ResponderExcluir
  12. A piedade serve apenas no jantar. Amanhã chegará logo e trará um belo café da manhã na cama, com direito a melhor fatia de autoestima num pão de felicidade.
    Durma, sonhe e acorde.

    Adorei sua dupla personalidade... eu já tive isso hahahahahaha era legal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. FOXX... eu nunca te imaginei dessa maneira tb... devo ficar preocupado?... ou será apenas uma estória?

    Se for verdade... tenho certeza que será apenas uma fase... e fases passam...

    umBeijoAmigo... atÓron vc...

    ***

    ResponderExcluir
  14. eu nao sei mais o q dizer p vc, xuxu

    eu acho q vc nao deve desistir d nd

    vc eh brilhante
    nós sabemos disso
    calma
    eu só o que eu desejo a você

    calma
    xx

    ResponderExcluir
  15. Você escreveu isso pra todo mundo ficar te elogiando, reconfortando, levantando tua moral e massagiando seu ego? Isso sim é o que você deveria parar de fazer.
    O 1° passo é deixar de ser auto-piedoso.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, não, eu não fiz isso para conseguir piedade das pessoas. Escrevi porque eu escrevo aquilo que me dá vontade na hora. E era como eu estava me sentindo naquele momento. Mas agradeço sua opinião, porque na verdade, eu escrevo para saber a opinião das pessoas sobre o que eu estou passando, sobre o que eu estou tentando expressar, obrigado pela sua opinião e volte sempre...

    ResponderExcluir
  17. "Joga pedra na Geni
    Joga bosta na Geni
    Ela é feita pra apanhar
    Ela é boa de cuspir
    Ela dá pra qualquer um
    Maldita Geni"


    Eu acho q vc devia parar d pensar "merda". Prontofalei.

    haha

    ResponderExcluir
  18. uma referência bem gay pra vc
    cher batendo na cara de nicolas cage em feitiço da lua
    SNAP OUT OF IT!
    (ou repetindo o gesto no Jack em Will & Grace)

    ResponderExcluir
  19. iiiih...
    é muita lama pra uma pessoa só! poe uma musica disco e dance muito.
    gay com baixa auto estima é emo e os emos são coisa do passado!

    ResponderExcluir
  20. Nessas horas tem que ter cabeça fria... sei que estás numa fase muito difícil da vida... lembre-se a vida pertence aos fortes e não aos fracos...porque eles desistem facilmente...

    Não pense que as pessoas conquistam as coisas facilmente...e sim somente através de sofrimentos... a não ser aqueles que já nasceram no "berço de ouro" e que para eles se tornam a vida mais fácil...mas mesmo eles passam por momentos difíceis...

    Termina sim, o seu doutorado... chegou até aqui...no meio do caminho..não pode voltar atrás... seja forte... e pare de chorar... você é forte e é capaz de superar esse momento... não pense que cortar os pulsos vai resolver alguma coisa.... acredito que piore e do jeito que vc falou...é bem capaz que pare num hospital... então...reaja...

    escreve tudo o que tem vontade de falar...poe para fora....chore bastante...

    Lembre-se... só sobrevivem os mais FORTES!!!!

    Evaporei!!!

    ResponderExcluir
  21. Aiai, como to exausto de gente depressiva. To com o K> Slap!

    Sai desse corpo sua vadia insada chamada deprê. Sai! Sai! Sai!

    Você já experimentou dar a roupa do corpo para os pastores da Universal? Dizem que eles curam tudo...

    Fuck me!

    ResponderExcluir
  22. ainda bem que tu usaste o verbo dever no Pretérito Imperfeito do Indicativo

    ResponderExcluir
  23. Um puta de um egoísta você. Bem mais fácil fugir do que encarar os problemas de frente. Decepcão. AugustoF

    ResponderExcluir
  24. Se eu, que nunca te conheci e nunca tive algum contato com você, peço para que não faça a atrocidade privar a humanidade de conhecer uma pessoa como você, que tem tanto a nos oferecer tanto quanto nós temos à lhe mostrar, o que diriam aqueles que apreciam a sua companhia?
    NUNCA desista do que você quer, só porque o mundo acha que isso está errado. O que o mundo sabe sobre você, afinal? Apenas você pode decidir seu futuro, e eu acredito em você.

    ResponderExcluir
  25. Ser gay é o máximo! e podemos sim ser felizes, basta querermos... Depois de uma longa temporada solteiro e carente, enfim encontrei o amor 'de novo' mas espero que dessa vez dure mesmo! aff
    Seja simplesmente meigo e gentil...

    #ficaadica

    bom dia

    me segue no face @iGouveyan

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway