Google+ Estórias Do Mundo: A problemática VIDA DE HEITOR RENARD

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A problemática VIDA DE HEITOR RENARD

Heitor chegou da casa de Fernando, um apartamento pequeno no edifício JK, pela manhã. Eles tomaram café juntos, depois que o anfitrião ainda pediu novamente que o herói da Ilíada de Homero o possuísse mais uma vez, após três vezes na noite anterior, uma noite longa de sexo, de sexo ruim. Mas como Heitor queria manter a honra de homem que ele sentia, manteve-se rijo e em pé, apesar de seu companheiro não saber nada do que estava fazendo. Mais uma vez, honrando o nome de herói que carregava, ele se colocou lá, virilmente disposto. No entanto, Heitor pensava com os pêlos do seu peito, enquanto o outro sentava sobre seu membro: "Até para ser passivo é necessário saber ser passivo, não é?". E Fernando não sabia, o que o permitia divagar, enquanto o outro cavalgava-o animado, disparando elogios, gritando que Heitor era um "macho de verdade". "Você devia ser hétero, rapaz, nem dar a bunda sabe?". O rapaz então, em gemidos, sem tocar no próprio pau, gozou lambuzando o peito e o queixo de Heitor, olhou-o então satisfeito, e o herói adiantou-se: "Também gozei". Fernando sorriu e exclamou que adorava quando as pessoas gozavam juntos. "Claro, foi exatamente isso que aconteceu". Heitor então saiu rapido de dentro do outro, e antes que ele o seguisse no banheiro jogou a camisinha vazia no lixo e ligou o chuveiro quente para tomar um banho. Ouviu Fernando gritar que estava preparando o café da manhã e se aliviou de não ter mais que ser obrigado a fingir outro orgasmo.
Foi lembrando que tivera que fazer isto que Heitor abriu a porta do próprio apartamento e dirigiu-se ao computador. Ligou-o e imediatamente excluiu o contato de Fernando do seu MSN. Excluiu e bloqueou. Sentia-se livre agora e mais leve de não ter mais que sofrer uma noite de sexo tão ruim, já encontrara com homens que não sabiam ser ativos, que achavam que bastava enfiar que estava pronto, mas este era o pior passivo que tinha encontrado. Não sabia o que era, mas era sim a pior bunda que tivera o desprazer de experimentar. Dizia para si mesmo: "Acontece!" e tentava rir disso quando um e-mail chega para ele. Do próprio Fernando: "Por que você me bloqueou? Abri minha casa para você e é assim que você me agradece?". Chocado, o herói resolveu ignorar o e-mail. Melhor não responder. Melhor não dizer nada. Então, horas depois, novo e-mail chega com uma única frase, que Heitor lê boquiaberto: "Sabe de uma coisa: eu tenho namorado, sabe?, não preciso de você".

19 comentários:

  1. q cara otário.

    essa questão do bloqueio do msn faz parte da interação sexual gratuita, quase q uma tradição, creio eu. já fui bloqueado, já bloqueei, e assim caminha a humanidade...vamos vivendo.

    agora, esses estressadinhos, q se acham "inbloqueáveis", fala sério...otário a ponto de mandar e-mails, perguntando o motivo. bem capaz de n ter namorado e ter dito aquilo para se sentir menos rejeitado.

    ou então, o namoro dele logo, logo, acaba, do jeito q ele n sabe fazer sexo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa!!


    Esse cara já faz sexo como quem pisca....nao deve ter nada naaada eu disse e repito naaada de emoção no que ele faz.

    Acho que já topei com algo parecido. Digo ALGO, por que nao considero isso como um ser como os outros kkkkkkk

    Mas vai saber se somente voce é quem provou o sexo ruim. Ou ainda, vai ver que sexo ruim com sexo ruim se paga, ai se explica ele ter um namorado kkkkkkkkkk

    abração

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei a história, ver um ativo fingindo um orgasmo. graças a deus ninguém nunca fingiu comigo, eu acho, deve ser horrível vc não saber fazer sexo!

    ResponderExcluir
  5. é a cultura do descartável... infelizmente as pessoas andam tratando as outras como mero papel descartável

    ResponderExcluir
  6. Não vejo problema no descartável. E um descartável ruim é até motivo a mais pra procurar algo permanente. Mas concordo que perde-se algo quando banaliza-se o outro. Bah, quem sou eu pra julgar quem quer que seja? A vida é curta, às vezes mais do que esperamos. Viva e deixe viver!

    ResponderExcluir
  7. c'est la vie.
    quando a gente acha que ganha, às vezes, não é bem assim.

    : )

    ResponderExcluir
  8. Ehhh, realmente um ativo fingir orgamos é algo novo... ele tão besta q não percebeu neh...

    Eu acho que ativo e passivo tem de saber fazer sexo, é uma sinfonia onde ambos tem de trabalhar em conjunto, senao nem rola.

    Até hoje ninguem reclamou d mim, espero q continue assim...rs

    bjs


    PS: Sacu eu tava te seguindo e sei lá pq não tava mais... perdi um monte de posts legais... Add again

    ResponderExcluir
  9. fikei taum confuso!

    o problema era ele ou era você?!
    estranho isso, heitor, estraho...

    xx

    ResponderExcluir
  10. acontece :p

    sao babacas com namorado,

    me aconteceu jah.

    abracaoooo!

    ResponderExcluir
  11. Honey, você viu a entrevista das páginas amarelas da revista Veja essa semana? Passe no meu blog, e me ajude a jogar ácido nessa velha imunda!

    ResponderExcluir
  12. Heitor nunca foi tão mal alimantado... Rs. Vamos combinar que, namorado ele pode até ter (por quanto tempo, não se sabe...). rs

    ResponderExcluir
  13. PS> ah, bem... http://www.portalgospeltv.com.br/3G/index.php?option=com_content&view=article&id=1226:qhomossexuais-podem-mudarq-afirma-psicologa-evangelica-a-revista-veja-&catid=14:south-america&Itemid=124

    ResponderExcluir
  14. MAs gaTuh... um macho do nype do Heitor... passar por uma situaciÓn dessas?... tadinho...

    E como o outro consegue manter o namorado?... deve ser outro que não sabe nada... terrível...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  15. Ah eu queria dizsr uma coisa que me saltou a mente agora. mas não posso não! huahauhuahua.
    Mas ká entre nós, que coisa essa de não aceitar ser bloqueado ahn, e querer explicação? Fala sério! Que história, que viagem....
    Bju
    Bju nosso,
    Jay

    ResponderExcluir
  16. Forinha básico. Colocando pessoas no seu devido lugar. Dispensando...

    Adooooro!!

    Bjos..

    PS: Obrigado por todos os coments que você fez no meu blog. Por incrível que pareça, me ajudaram mais do que qualquer outra coisa. :)

    ResponderExcluir
  17. Realmente tem passivo que não sabe ser passivo...e isso faz com que a gente perde o tesão... tem que mandar passear e aprender...e claro..next!!!

    Bjs:-)

    ResponderExcluir
  18. a "passiva pão com ovo despeitada"!!!
    ¬¬ a pior raça!!!
    e q ainda por cima nem sabe ser passivaaa....fernando tenho uma dica pra vc: melhooooree!!!

    hehehhehehhe!!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que ativo e passivo tem de saber fazer sexo, é uma sinfonia onde ambos tem de trabalhar em conjunto, senao nem rola.[2]

    Tinha namorado? Não precisava de vc? Entao pq procurou?
    Quem desdenha quer comprar...

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway