Google+ Estórias Do Mundo: A deliciosa VIDA DE HEITOR RENARD

domingo, 21 de junho de 2009

A deliciosa VIDA DE HEITOR RENARD

O corpo de Heitor vibrava de gozo enquanto fleches rompiam a sua mente em disparos consecutivos, trazendo-lhe momentos, revivendo-os. Inicialmente, o fim de tarde em Belo Horizonte, quando Danilo o chamou para uma conversa no MSN pela primeira vez. Uma conversa tranquila. Em seguida, a tarde que Danilo o convidou finalmente para sair; naquela tarde em que estaria livre do consultório mais cedo, convidando-o para conhecer sua casa. Convite prontamente aceito. Exatamente aquela tarde ali.
Novamente suas sinapses se rompiam, fazendo-o perder a noção de tempo, enquanto Heitor lançava jatos para o ar, e tinha seu corpo envolto pelo braço forte do outro, lembrou-se de quando este chegou para buscá-lo, de seu cavanhaque bem feito que agora roçava-lhe a nuca, da camisa apertada mostrando o corpo definido. Conversaram no carro, dirigindo-se a casa de Danilo, este acariciou sua perna e segurou sua mão. Danilo era elegante e sedutor. Relembrou também do aquário, primeira visão assim que a porta se abriu para eles, "Peixes africanos", e da boca que o tocou com desejo, "Você é muito gostoso", ouviu.
Quando a respiração ofegante de Heitor tornara-se gemidos de prazer, com o outro ainda dentro dele, profundamente, comemorou que era a segunda vez que este prazer o encontrava naquela cama. Das nádegas firmes e musculosas que se ofereceram para ele, alguns instantes antes. "Com uma bunda dessas você não pode ser só ativo", lembrou de ter comentado e da risada do outro dizendo que sempre ouvira o contrário. "Quero ver então", e viu o sorriso de satisfação de Danilo, recordando a boca a percorrer-lhe as costas e encontrar as nádegas, e depois sentir seu peitoral rijo roçando-lhe os ombros.
O ventre de Heitor já estava sujo de seu próprio sêmem, quando com seus olhos fechados, ao mesmo tempo que Danilo mordia-lhe a orelha e beijava-lhe o pescoço, ele lembrava de como havia sido penetrado com calma, após o banho que os dois tomaram. Heitor fora o primeiro a deitar-se novamente, nu, de bruços. "Parece um menino de pouco mais de vinte anos", disse-lhe o outro.
Mas já agora, quase sem fôlego, quando sentia Danilo também gemer e tornar-se trêmulo atrás dele, buscando-lhe a boca que, sofregamente, beijava, ele voltou aquele pouco de realidade. "Definitivamente, você é delicioso de qualquer maneira". E Danilo sorriu, feliz com o elogio.

16 comentários:

  1. Foxx,

    Meu amigo brilhante post, bem escrito e detalhado, excitante.
    Gostei do novo layout, bom te ter de volta. Bju meu. Jay.

    ResponderExcluir
  2. Foxx,

    Bom ler seu post. Maravilha mesmo.
    Obrigado pelas felicitações deixadas pra mim.
    Beijo e boa semana, Alê

    ResponderExcluir
  3. Ai garáleo... quero dá meu edí pro Heitor... e olha que nem sou passivo... Mas que homem é esse?... que tesão todo é esse?

    ai Garáleo...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  4. Ja faz uma semana q to por aqui, e até agora nada da gente se conhecer heim...
    Adoro esse jeito que escreve suas aventuras... deixam a gente no ponto rsrsrsrsr
    Bjão meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. ai garáleo... vou comer ele entÓn... adorei a ideia... hahaha...

    Jura que não curtiu o filme beesha?... ai... achei tão lindo...

    Logo mais postarei outro...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo template, não se se eu que não vinha a algum tempo, ou se é novo, mas adorei eheheh ! HUmm e q post hein ..ai ai..

    ResponderExcluir
  7. Hello! Nossa que quente... Amei a parte carinhosa! Mordidinhas na orelha e beijos no pescoço é divino! Me morde!!!! Ahhhhhhhh

    PS: Hoje tem selo MEME, quero saber dos teus gostos musicais! Kiss

    ResponderExcluir
  8. "Com uma bunda dessas você não pode ser só ativo"

    kkkkkkkkkk

    Acho que já ouvi isso tbm.

    ResponderExcluir
  9. uuuaaau
    "Definitivamente, você é delicioso de qualquer maneira"

    ResponderExcluir
  10. Sua delicadesa ao descrever os detalhes é notável, por isso se torna agradável ler o seu blog. Parabéns amigo, mais uma vez foi impecável.

    ResponderExcluir
  11. Se bem que tinha um aviso enorme acima! Mas fui curioso né...


    Gostei!

    ResponderExcluir
  12. eu sou um puritano
    esses posts me deixam muito encabulado!

    ResponderExcluir
  13. deliciosamente sensual este seu post ... parabéns pelo blog como um todo ... muito bom ... uma viagem e tanto ... seguindo e linkado

    abração

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Adooooroooo!!

    tudo aqui as vezes é tão muito excitante!!

    =)

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway