Google+ Estórias Do Mundo: A louca VIDA DE HEITOR RENARD

domingo, 17 de maio de 2009

A louca VIDA DE HEITOR RENARD

Heitor caminhava tranquilo por entre pessoas naquela festa agitada. Todos sumariamente desconhecidos, mas ele já estava acostumado com aquilo. Acostumou-se depois de deixar sua casa, suas coisas e seus amigos. Agora, naquela nova cidade, tudo era novo e tudo era estranho. Heitor estranhava a cidade e a cidade o estranhava. Mas um rosto se mostrou familiar no meio de todos: Aurélio, um colega da faculdade que Heitor mudara-se para cursar na nova cidade. Aurélio o viu e sorriu, cercado de meninas do curso que ambos faziam juntos, e convidou o rapaz com nome de herói grego para unir-se ao grupo.
Cervejas foram compradas, Aurélio fazia questão de buscar cervejas para todos, Moira é a primeira a ficar bêbada, Heitor nem sente nada, graças a resistência adquirida com amigos em outros bares, as outras meninas já resistem bem ao álcool, mas não ao cansaço e se despedem logo deixando Heitor e Aurélio a cuidar da jovem Moira com seus cabelos cor de cobre. É quando ela dispara com a verdade que só a bebida dos deuses do Egito poderia libertar: "Heitor é a cara de Diogo, não é, Aurélio?", Heitor sorri com a comparação e pergunta inocentemente a quem está sendo comparado, Moira responde mais rápido do que Aurélio consegue contê-la: "O ex-namorado do Aurélio!". O silêncio se instala e ela, impassível, continua caminhando. Heitor e Aurélio continuam parados. O jovem com nome de imperador se demonstra constrangido com a verdade revelada. Heitor então fala: "Mais uma cerveja?", e os dois se encaminham para o bar.
Novas cervejas, Moira continua ainda muito bêbada e os dois resolvem levá-la em casa, dando a noite por encerrada, contudo, no caminho ela percebe que esqueceu seu casaco no bar. Aurélio se prontifica a voltar para buscar, Heitor se oferece para ficar então com Moira aguardando ali, contudo o outro rapaz insiste para que o jovem com nome de herói de Homero o acompanhe que estranhando que existe algo ali, e se assegurando que Moira ficará bem, decide acompanhá-lo. Poucos metros adiante, onde algumas árvores protegiam qualquer um dos transeuntes, Aurélio o puxou e forçando seu corpo contra o de Heitor, beijava-o sofregamente, quando então ele gemeu: "Diogo!".
Heitor ouviu e ignorou, pensou que era uma brincadeira qualquer. E era só um beijo né? Que mal faria? Aurélio o segurava lá, mas Heitor disse-lhe para continuarem, tinham o que fazer e não podiam deixar a Moira sozinha lá. "Deixamos ela em casa e depois podemos ir para meu apartamento", disse Heitor com tranquilidade. "Mas e seus pais", o herói preparava-se para responder que não morava com os pais quando o imperador terminou a pergunta, "Diogo?". Heitor não conseguiu conter um olhar de estranhamento que por fim nem foi notado por Aurélio, mas eles retornaram ao bar e encontraram Moira calmamente esperando no mesmo lugar.
Seguiram então para a casa da menina de cabelos cor de cobre, e após deixá-la na porta, Heitor repetiu o convite e ouviu mais uma vez o nome Diogo. O herói respirou fundo e continuou, "Seria somente um pouco de sexo!", pensava dando de ombros, contudo Aurélio continuava a questionar no percurso que levavam dirigindo-se ao apartamento, "Mas, Diogo, e seu pai?", enquanto subiam a escada, "Sua família pode descobrir!", enquanto Heitor abria a porta, "Quando a gente namorava você nunca me trouxe a sua casa", foi quando a porta do apartamento se abriu e Heitor entrou, virando-se para trás: "Deve ser porque nós nunca namoramos, sabe? Obrigado pela carona!", e fechou a porta sem deixar Aurélio dizer nada, e saiu falando alto enquanto caminhava pelo corredor escuro até o banheiro: "Diogo é o caralho!!!".

23 comentários:

  1. Eu ainda preciso dizer que Heitor é o meu heroi? .... Adorei a porta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que é que esse tal de Aurélio tava pensando?
    Deve ter bebido demais ou tava tendo alucinações. Mas acho que por mais que Heitor esteja apenas afim de satisfazer os seus desejos: transar com alguem, e na cabeça desse alguem vc ser uma outra pessoa NINGUÉM MERECE!!!
    Por mais que esteja me empenhando em ser um discipulo de Heitor Renard eu também não aceitaria me tornar um "objeto".

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda preciso dizer que Heitor é o meu heroi? .... Adorei a porta!!!![2]

    Bjundá!

    ResponderExcluir
  4. E eu que achei que fosse um pára-raios de doidos!

    Escuta Heitor, você nunca pensou em você nunca pensou em deixar de colecionar estórias pra colecionar atrações de circo?

    Ou o mundo ainda não está preparado para certas revelações?

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Caraca.. chuta que é Macumba!
    Que dupla dinâmica hein...?

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Comigo nunca aconteceu. Ainda bem!!

    Abração po

    ResponderExcluir
  7. Diogo de @ é rola...rs

    Ainda bem que isso nunca + aconteceu comigo, mas eu acho que iria até fim....rs

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, que louco.
    Aliás, só tem louco no mundo.
    Mas quem sou eu pra falar algo, né? Até de Lex Luthor já me chamaram, rs

    ResponderExcluir
  9. ai que tudooooooooooo...

    adoro pessoas de atitude... Heitor é simplesmenTi the best forever...

    ***

    ResponderExcluir
  10. Gente!!! Adorei, virei super fã de Heitor!

    ResponderExcluir
  11. GENTE
    fazia o Diogo e gozava lindamente

    bjo!!

    ResponderExcluir
  12. Ninguem merece um Aurélio desses ..heim !

    ResponderExcluir
  13. Ninguém merece né!!!
    Mesmo assim ainda achei que o Heitor foi longe demais... mas a porta foi fantástica... e essa Diogo é o .............kkkkkkkkkkk
    Abraço do Jason

    ResponderExcluir
  14. Eu diria: "toma um tapa na cara, gosta de apanhar na cama? Então tome, do seu Diogo." kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que tudo!

    Mas aguentou demais!
    Se tivesse cortado logo o mal pela raiz, talvez rolasse sexo.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. "Eu tenho medo"

    Regina Duarte sobre Heitor Renard

    ResponderExcluir
  17. "Diogo é o caralho!!!"

    adorei!! hahaha

    ResponderExcluir
  18. tem de tudo nesse mundo neh,

    pelo menos rolou a carona ;)

    abracaooo

    ResponderExcluir
  19. Ai, senhor....ehehe. Ê vida, hein?

    ResponderExcluir
  20. Não sei nem o que comentar...
    Tô meio que...
    Deixa eu voltar.

    ResponderExcluir
  21. Puta, que psicopata maluco! Porta nele!!! Bj

    ResponderExcluir
  22. Ser três pessoas é muito não é mesmo? Foxx, Heitor e Diogo? Nem com vodka. Adorei a porta (3 ou 4)!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway