Google+ Estórias Do Mundo: A cansativa VIDA DE HEITOR RENARD

terça-feira, 5 de maio de 2009

A cansativa VIDA DE HEITOR RENARD

Quando Heitor girava a chave na porta do apartamento e aquele moreno lhe disse que quando quisesse bastava telefonar de novo, Heitor olhou no relógio, e quase duas horas depois Rafael deixava a sua cama. Uma maratona. Rafael pediu que ele ligasse, enquanto lhe dava um último beijo, um novo encontro que não vai acontecer. "Se você souber que nem anotei o número do seu telefone", pensou Heitor, o herói.
Rafael, o anjo, chegou atrasado, mas com uma cara de safado que perdoava tudo. Pediu um copo de água. "Me perdi procurando seu prédio". E ao deitar o copo na pia da cozinha, Rafael abraçou Heitor e o beijou com desejo, colocando a mão por dentro da camiseta branca que herói da poesia de Homero usava, procurando seu peito. "Era isso que eu queria, esse peitoral é perfeito", e sugou sua língua. Logo a camiseta foi ao chão. E os muitos centimetros de Rafael mostraram-se duros. Destacados abaixo do tecido da bermuda. Mas o jovem moreno então se concentrava no peito e nos pêlos de Heitor, lambia-os com desejo, cheirava-os com vontade. Ajoelhou-se e brincou com os pêlos que desciam pela barriga e umbigo do outro que conhecera pelo Manhunt, mas este o levantou e o convidou ao quarto. Rafael sorriu e seus olhos ficaram apertadinhos. No corredor, a camiseta dele também conheceu o chãodo apartamento num prédio comum, numa das inúmeras ladeiras de Belo Horizonte, de nome grego, mostrando um corpo magro, e no quarto a bermuda cáqui também não se furtou de conhecer o piso de madeira. Só ai ele arrancou a bermuda de Heitor.
Quando deitaram, seus corpos se tocaram e Heitor quis possuí-lo, o que Rafael não se negou. E entre gemidos, ele sentava no colo de Heitor com cuidado, dizendo que não era qualquer um que o deixava daquele jeito, "Mas esse peitoral me deixa louco" e dizia que sabia, desde quando conversaram, que Heitor era um homem de verdade, que somente um homem de verdade conseguiria dar o prazer que ele estava sentindo, o que encheu Heitor de um orgulho tolo e bobo. Mudaram de posição, várias vezes, de lado, com a boca de Heitor mordendo a nuca de Rafael, de bruços com as coxas do dono do quarto pressionando as do visitante, até que o jovem com nome de anjo pediu para penetrar o herói homérico, o que foi consentido somente com a promessa de que ele fosse gentil. "Nunca dei para um pau tão grande", e Rafael sorriu, feliz com o elogio, e foi com calma e carinho. "Eu preferia com mais força, sabe? Mas sei que você não está acostumado", e não estava mesmo, mas o anjo teve paciência e o clima esquentou. "Gosto de homens assim, que não tem frescura na cama, que nos dão prazer de todas as formas", e o herói pediu para penetrá-lo de novo, e Rafael se colocou de quatro oferecendo aquelas nádegas pequenas, firmes e com poucos pêlos. Ele gemeu e reclamou. "Você 'tá me arregaçando, é vingança é?". Concordou Heitor. "É claro que sim". E então procurou sua boca, enquanto o outro gemia na língua dele. Mudaram de novo, várias vezes, em pé, apoiados na parede, de joelhos, apoiados na cama. Heitor por cima, Rafael por cima.
Duas horas depois Heitor estava cansado. Cansado de segurar, cansado de evitar o gozo que aquela bunda pequena e apertada pedia. "Quero gozar", disse o herói e o outro sorriu, e deitado, com as pernas nos ombros do homérico se ofereceu, e Heitor explodiu dentro dele com seus gemidos se unindo aos dele. "Quero gozar no seu peito", Rafael disse ao ouvido de Heitor quando este desabou sobre ele, e o herói se ajoelhou aos pés daquele que conhecera naquela tarde, enquanto o anjo se masturbava freneticamente até derramar-se sobre os pêlos negros do peitoral heróico. "Puta que pariu, eu nunca vou esquecer essa tarde!". Heitor agradeceu o elogio.


24 comentários:

  1. Genten!!!!
    Heitor é "O" CARA!

    Adorei o "Se você souber que nem anotei o número do seu telefone", pensou Heitor..."

    Quero ser assim um diaaaaaaa!
    Heitor me dá umas aulas.

    Bjundá!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Heitor, estou surpreso com a sua desenvoltura. Nossa....

    ResponderExcluir
  3. E ainda reclama da vida de solteiro hehe

    ResponderExcluir
  4. ai deus quem explodiu
    foi eu soh de ler
    ahahhaha

    abracaooo

    ResponderExcluir
  5. Uih... Fiquei nervoso aki! Isso aki ta virando um site de contos eróticos?

    ResponderExcluir
  6. Eu ia falar a mesma coisa que eo mr.T, contos heróticos.com isso aqui

    ResponderExcluir
  7. fechôo!!é isso aí!!!tombou com o cara!!!

    ResponderExcluir
  8. =O

    Quee safadjeenhosss! comofas/

    Imaginei cada detalhe sórdido...

    que perigooo!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Ufa!

    Já pensou em escrever contos eróticos? Faria sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Vida intensa, heim?
    Mas estará Heitor satisfeito? Realizado?
    Se sim, ótimo...

    ResponderExcluir
  11. ai gatuh... que isso... to suando... fiquei com meus centímetros duríssimos... e pior que to lendo seu brógui aqui na faculdady... pensa... hahaha...

    ***

    ResponderExcluir
  12. Detalhes sórdidos são cruciais.
    Posso ir a Belzonte te fazer uma visita?

    ResponderExcluir
  13. Heitor, sou seu fã! É um sexo com tanta intensidade, porém a tanto desprendimento que assusta.

    ResponderExcluir
  14. Gente, quando comecei a ler achei até que tinha errado de página!!

    ResponderExcluir
  15. To rindo até agora com o post do reservados! aahahuahu

    :D

    ResponderExcluir
  16. Ah, meu filho... pega uma senha então... eu sempre - inevitavelmente - decepciono seriamente os meus homens... hehehe!!!
    Hugzzzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Esse Heitor não ta fraco não... Quero ser como ele quando crescer! kkkkkkk
    Espero que ele esteja se sentindo bem com o novo estilo de vida.
    Agora que estou indo pra BH, gostaria de poder conhece-lo, mesmo que só pra amizade.
    Bjão kra, e boa sorte ai Heitor!

    ResponderExcluir
  19. peitoral perfeito, bunda dura, coxas, estocadas.. ui! Bj, safadinho! rs

    ResponderExcluir
  20. Vida dura desse Heitor, hein!!! kkk

    Grande abraço para você Foquito!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway