Google+ Estórias Do Mundo: EXTRA, EXTRA, EXTRA: "Diariamente"

quinta-feira, 9 de abril de 2009

EXTRA, EXTRA, EXTRA: "Diariamente"

Ele, o [be], vai chegar daqui a pouco, vamos ver um filme aqui em casa, Um Lugar no Fim do Mundo, Shelter ou O Curioso Caso de Benjamim Burtton, um dos três, o que der vontade na hora. Mas eu fico me perguntando como chegamos aqui. Saí naquela sexta-feira tão sem vontade de sair, bocejando numa noite fria que eu insisti de ir de regata, quase sem dinheiro algum na carteira, confiando num cartão que já me deixou na mão várias vezes. "Desculpe senhor, mas a operadora está fora do ar". E agora estou esperando apenas uma mensagem confirmando o horário que ele vai entrar por aquela porta. Como chegamos aqui?
Entrei na GIS decidido a não ficar com ninguém, tantos foras me cansaram, eu queria me divertir e estava me divertindo junto com o Anselmo, meu roommate hétero, entre músicas da Rihanna, um pouco de funk, pole dance e cervejas, quando o meu amigo hétero se interessa por um menino e sua máscara cai ao chão. "Ok, não existem mais héteros no mundo! Isso eu já sabia!". Subimos então as escadas, procurando a futura vítima de Anselmo, e é nessa hora que eu o encontrei. Ele me olhou interessado, estava com dois amigos, um casal de namorados, eles conversaram algo e se dirigiram ao andar de baixo. Anselmo, no entanto, já alcançara o menino, e após me fazer levar o fora por ele, me fazendo ir lá checar se o menino se interessaria por ele, já voltara-se para outra presa. Enquanto ele paquerava, eu então desci as escadas, procurando por ele, mas prometendo a mim mesmo que não faria nada, prometia a mim mesmo que não ficaria mais com ninguém para não levar mais um fora, prometia que ia apenas observá-lo mais um pouco, prometia que não queria nem beijar na boca, prometia. Uma promessa para cada degrau. E eu pretendia cumprí-las, por isso, parei a certa distância, o bastante para observá-lo e, ocasionalmente, talvez, sabotando minhas próprias promessas, ser visto. Ele tinha um pouco mais que minha altura, usava boné e óculos, aparentava por volta de 30 anos, o peitoral largo e os braços fortes lutavam contra o algodão da camisa pólo, a calça folgada escondia-lhes as pernas grossas. Ele então se virou, e percebendo-me ali, sorriu. O sorriso mais bonito que eu já tinha visto. Largo, amistoso, caloroso. E com um gesto me convidou a me aproximar. Eu poderia ter fugido. Sumido. Fingido que não era nada comigo. Mas eu dei o primeiro passo em direção a ele e tive que continuar. Ele se apresentou: [be], eu: Foxx.
No sábado, pela manhã, ele me acordou. Uma mensagem fazia meu celular chamar. Vi no visor: 10:49. E ele dizia: "Foxx, foi muito legal ter te conhecido ontem! Vou fazer o possível para te ver hoje! Te ligo mais tarde! [be]". Surpreso, e encantado, respondi imeditatamente dizendo que seria um prazer revê-lo, enquanto pensava com meus botões que tipo de cara mandava uma mensagem assim no dia seguinte.
A tarde se passou e ele ligou, por volta de 17h da tarde, falamos coisas a toa, e ele falou que ainda estava no trabalho, quando chegasse em casa iria ver algo para nos encontrarmos, eu concordei, no entanto, ele mandou uma outra mensagem, às 18h, dizendo: "Foxx, caso a gente não se encontre hoje, amanhã você não me escapa! É que estou com uns probleminhas aqui em casa, mas farei o possível para te ver! Beijo, [be]". Fiquei a esperar-lhe, mas Anselmo e Ronie me convidaram para sair, "Umas cervejinhas no Banzai, apenas, vamos lá?". E eu concordei, mandando uma mensagem para ele avisando que se ele quisesse poderia me encontrar lá.
Ele não foi, mas novamente no domingo me acordou, por volta do meio dia: "Olá Foxx! Desculpe-me por ontem! Tava cheio de compromissos chatos aqui em casa! Mais tarde tento te ligar para combinarmos algo! Beijão! Boa tarde!". E ligou mesmo, já quase 21h do domingo, e conversamos por quase duas horas, sobre nossas vidas, detalhamos os assuntos conversados na boate: meu doutorado, o trabalho dele, minha idade, a idade dele, minha casa e meus amigos, a casa dele e os amigos dele, minha abreviada carreira de dançarino e a abreviada carreira de go-go boy dele,
além de micos meus e dele. Uma conversa agradabilissima coroada por uma mensagem, assim que desligamos o telefone: "Dizem que somos responsáveis por aquilo que conquistamos, você me conquistou, agora eu sou problema seu! Boa noite! Beijo! [be]". Respondida imediatamente: "Sacanagem citar o Pequeno Príncipe comigo! Logo pelo ponto fraco?".
Novamente é ele quem me acorda na segunda-feira, desejando-me um bom dia e uma boa semana via SMS. A tarde, sou eu quem mando-lhe uma mensagem dizendo que estou a pensar nele, e ele, as 16:48, responde: "Só que eu contei até agora, já pensei em você 3586 vezes! Beijão! [be]". Eu respondo então que ele anote todas as vezes que pensar em mim porque cada vez que pensar eu lhe dou um prêmio. Ele então me liga, perguntando que prêmio é esse, eu faço mistério, e ele promete cobrar então. Rimos juntos, novamente, ao telefone. Ele então promete-me ligar novamente a noite, o que faz, e conversamos e rimos juntos enquanto a chuva batia em minha janela por quase duas horas, conversa na qual ex-namorados e sexo foram citados, e-mails trocados e algumas experiências relatadas.
Na terça-feira mensagens pelo celular e e-mail são trocados. Ele começa a me chamar de "meu gatinho", e eu começo a derrubar qualquer obstáculo para ele chegar mais próximo de mim. Conto sobre ele aos meus amigos e sou bem claro como segundo ele mesmo somente os leoninos sabem ser. Digo-lhe, num e-mail, que quero um namoro, que quero um relacionamento, e ele ao contrário de se assustar concorda comigo apenas frisando que não podemos dar passos maiores que a perna. "
Desejo o mesmo em relação a você! Mas prefiro ir com calma, pois sei que estou com a minha essência meio estremecida em função de tantas coisas 'pesadas' que vivi no meu último relacionamento!". Eu entendo e ele me agradece por ser tão compreensivo. No entanto, naquela terça-feira ele não consegue ligar para mim.
Não obstante, ainda é meia-noite quando ele me manda uma mensagem explicando seus motivos. "Estou com dificuldades para te ligar! O pessoal aqui em casa tá esperando ligação! Vim para rua e os telefones públicos estão todos com defeito! Te ligo amanhã! Saudades!". Eu respondi e ainda tentei ligar para ele, mas como ele contou-me pela manhã, ele já estava dormindo. Mas na quarta-feira, ainda as 06:37 da manhã, ele me mandou uma mensagem contando tudo em detalhes: "Bom dia, gatinho! Desculpe por ontem! Te mandei mensagem e apaguei! Tenho reunião hoje as 7:30, ninguém merece! Tento te ligar no meu invervalo. Beijão! [be]". Como eram 6 da manhã, não me preocupei em responder, voltei a dormir e como eu estava meio gripado, acabei acordando apenas as 14:18, quando ele enviou a terceira mensagem do dia, já preocupado: "Foxx, falhei em alguma coisa com você? Me fale para eu me retratar! Sinto falta de suas mensagens!". Eu não pude conter o sorriso. Aquele homem lindo, bem resolvido e maduro preocupado se eu não estava interessado nele?! Como se isso fosse possível! Levantei e mandei uma mensagem curta: "A única coisa que você está fazendo é me conquistando, quer se retratar nisso?". Horas depois ele respondeu: "Confesso que fiquei inseguro com seu sumiço hoje! Mas quando recebi sua mensagem, eu melhorei! Amanhã vou aí na sua casa te ver!"
Hoje, na quinta-feira, novamente, eram 7:11 da manhã quando ele me acordou e o sol já brilhava em Belo Horizonte, ele dizia: "Bom dia! Que este dia seja tão especial como tens sido para mim!". E eu acordei radiante, joguei-me na piscina e nadei por duas horas, me estendendo ao sol por mais alguns minutos, para agora retornar e esperar a mensagem que vai dizer o horário que ele vai chegar para vermos Um Lugar no Fim do Mundo, Shelter ou O Curioso Caso de Benjamim Burtton, um dos três, o que der vontade na hora.

25 comentários:

  1. uhuuuu affair novo.
    eh isso ai, torcendo para ir tudo bem...esta fase de conquista é ótima.

    Boa Pascoa e Bjs do Lico

    ResponderExcluir
  2. Ueba, que boa notícia!!! Você merece, amigão! E será lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ui ui!
    Quando a gente menos espera aparece!

    ResponderExcluir
  4. .como é gostoso esse processo do conhecer.assim. sem arroubos. sem extremismos idealizados. realidade. nua, crua, agradabilíssima....

    .abraço

    ResponderExcluir
  5. orgulho d vc

    e jah se foi uma semana

    xx

    ResponderExcluir
  6. *__*

    Ai... que legaaal tudo isso!
    Vai valer a pena (pena? mas que pena? xD ),e sinto pelo tom da postagem.

    Não sou médium e muito menos vidente...então nesse caso só posso sentir mesmo =)

    Beijoãos

    ResponderExcluir
  7. Show.
    Gostei de saber que tá fluindo...

    ResponderExcluir
  8. Repetindo...
    Ai que tudoooooooooooo!!!

    Torcida é o que não falta!!!

    You go Foxx!!!

    Bjundá!

    ResponderExcluir
  9. TE dei um selinho, mas acho que vc já viu, seu chato
    Risos

    http://20few.blogspot.com/2009/04/e-o-primeiro-selinho-gente-nunca.html

    ResponderExcluir
  10. Que post maravilhoso, felicidade e que tudo caminhe bem e tranquilo =D Vc merece! Ótimo feriado qrdo..e aproveita esse começo que é tão especial...

    ResponderExcluir
  11. Ahhh *__* que ansiedade pelo resto da históriãmmm!!!

    Bora, conta logo! kkkkk

    P.S.: Quanto ao meu post, eu não queria levantar alguma discussão sobre religião. =}
    Só falar de um esvaziamento do sentido das coisas em geral...
    acho que não consegui kkkkkkkkkk

    inté

    ResponderExcluir
  12. Quando menos esperamos, coisas boas nos acontecem!
    Parece que as coisas estão no caminho certo...
    Me juntando a torcida pra que dê certo!!!! \o/

    ResponderExcluir
  13. Eu espero e realmente torço para que somente eu esteja em casa.. hehehe. Felicidades com o garoto e esquece o Master (se é que acertei o cartão) não funciona mesmo . Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  14. Parece que as coisas estão rendendo para nós. Tb conheci um carinha e estamos nos conhecendo. Mas vou seguir o conselho do [be], não dar passos maiores que a perna.

    ResponderExcluir
  15. Eu reconheci...

    De você, eu já esperava! ;)

    E certamente será o único! :P

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Dublê de fora?! Isso é uma profissão ou o que? :p


    ... que insistência chata nossos melhores planos têm em não dar certo, né? ;)


    Felicidades!

    ResponderExcluir
  18. OI RAPOSA


    MININOOOOO QUE TUDOOOO VC TÁ UM POUCO COMO MÔA TÁ SERÁ QUE TEREMOS SORTE COM ELES ???

    BEIJOS
    KINHO

    ResponderExcluir
  19. fechô!!!
    tomara q dê certo!!!
    mas calma nunca é demais!!!!
    abraçosss!!

    ResponderExcluir
  20. bons ventos estão vindo para o seu lado...
    espero que der certo cara...

    ResponderExcluir
  21. Finalmente rsrs

    vc saindo da fase de solteiro, e eu to quase entrando. =P

    ResponderExcluir
  22. obrigado pelos parabéns e tudo de bom pra você moço

    ResponderExcluir
  23. E o filme?
    Quero saber o q pensou...

    ResponderExcluir
  24. Muito bom...
    novidades são sempre bem vindas e está é maravilhosa.
    Felicidade.

    Bjão

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway