Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Outro Ponto de Vista

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PRESENTE: Outro Ponto de Vista

Noite de uma sexta feira em Belo Horizonte, eu não sabia o que encontraria lá. Festa na Faculdade de Letras da UFMG, pensava em me divertir, beber um pouco, quem sabe descolar uma menina, mas quando cheguei foi com ele que me deparei. E estava parado na entrada da faculdade, e ele passou por mim. Odeio estes sentimentos dentro de mim, mas não consegui evitá-los. Eu o observei passar: casaco vermelho, com capuz, uma barba por fazer, lindo! Ele pareceu me notar, olhou-me por um segundo, mas logo baixou os olhos, eu não consegui fazer o mesmo, ele passou e eu só consegui acompanhá-lo com o olhar. Malditos desejos! Malditos sentimentos!
Nesta hora eu sabia que deveria ter ido embora. Sabia! Mas entrei, o encontrei lá dentro. Na verdade, entrei procurando por ele, eu o procurava e o encontrei, mas quando o vi tentei fugir. Tentei fugir de mim mesmo, da minha vontade, dos meus malditos desejos! Mas eu sempre voltava a procurá-lo, com o olhar, e quando ele estava fora do meu campo de visão eu sentia a imensa necessidade de descobrir onde ele estava. Foi assim que o vi conversando com amigos que fumavam maconha, outros que bebiam com ele, o vi conversando com meninas também. Foi quando decidi: não posso ficar com ele, isso é errado! Muito errado! Homem foi feito para mulher! E é com uma que eu vou ficar hoje.
Não foi dificil descolar uma bela morena. E, como por encanto, após o primeiro beijo que dei nela, vi que ele estava próximo a mim na hora, ele simplesmente sumiu. Aquele que era a minha tentação desaparecera logo após a cachaça grátis ser anunciada por uma menina no microfone. Não resisti, fui ver se ele estava lá. Bebia com dois amigos, um inclusive já estava ficando bêbado. Eu peguei uma bebida para mim também. Voltei para junto da minha mina. O que eu estava fazendo procurando por ele? Ora, eu gosto de mulher!
Com isso ele desaparecera de novo. E o pior é que quando ele sumia eu me desesperava. Não sei porquê, quer dizer, sabia, só não queria admitir. Não queria admitir que aqueles lábios me atraíam tanto quanto ou mais do que esta menina. Procurei-o durante toda a noite, e ele não reaparecera. Eu já tinha certeza que ele devia ter ido embora, quando o vi em meio a multidão e sorri. Não consegui evitar e sorri. Ele viu e sorriu também. Sorriu para mim. Aquele cara lindo abriu um sorriso lindo também para mim. Eu gelei, e gelei mais ainda quando o vi vindo em minha direção. Acho que tudo ficou em câmera lenta a cada passo que ele dava. Foi quando ele passou direto por mim, apenas apertando meu braço, e continuou caminhando. Eu olhei para trás, ele me olhava, sabia o que ele queria, que eu o seguisse. Mas eu não podia... ou podia?
Maldito álcool! Malditas cachaças! Foram elas que me fizeram seguir os passos dele. Mas eu fui certo de que ia dizer que foi tudo um mal entendido. Ia pedir desculpas para ele, se tinha dado a entender que queria algo com ele. Ia dar um fora nele. Se ele insistisse eu ia cair de porrada nele. Ia sim. Mas o encontrei atrás das escadas, ele sorriu e me disse boa noite. Eu balbuciei que aquilo era errado. Ele se fez de inocente, quando ele me perguntou "aquilo o quê?" de uma forma tão bonita que desmanchou todo o discurso que eu tinha planejado. Eu pretendia citar a Bíblia! A Bíblia! Mas ai ele me puxou para junto dele, quando vi aquela boca tão perto, aquela barba tão macia, eu não resisti e o beijei. Beijava, olhava nos olhos negros dele, o cabelo liso pintando de vermelho, a barba macia que eu fazia questão de passar a mão, como também passava a mão na cintura macia dele, e ele também me permitia apertar-lhe a bunda. Na verdade, foi ele quem colocou a minha mão na bunda dele. Ele me beijava e falava pouco. Não perguntou meu nome. Só me beijava e, quando percebia minha exitação, me tranquilizava. "Pare de racionalizar, só faça o que você está com vontade", ele me disse com um sotaque doce. Queria perguntar de onde ele era, de onde aquele homem tentador tinha aparecido, mas eu não queria me envolver com ele. Claro que não, ele é gay, eu não sou. Não sou! Eu sou homem! E teve uma hora q eu quis ir embora, mas acho que ele leu minha mente. Quando pensei em me afastar, ele segurou no meu pau sobre a calça. Cara, puta que o pariu! Eu queria, juro que eu queria sair dali, mas agora eu não conseguia mais. Não conseguia. Foi nessa hora que eu perguntei o nome dele: Foxx, ele respondeu.


PS: Meus caros, sim este texto é baseado em fatos reais. Eu fiquei com um menino que se dizia hétero numa festinha na universidade, esse texto, a partir da perspectiva dele foi possível porque ele mesmo me falou muitas coisas depois: que estava fugindo de mim e ao mesmo tempo me procurava; a parte da câmera lenta e de ter pensado em me bater e, sobretudo, cada elogio feito a minha pessoa saiu da boca dele.

PS²: No post anterior não aconteceu nada que mereça destaque. Fomos a boate e rolou uns beijinhos. Só.

29 comentários:

  1. OMG!!!! amei! adoro esses menininhos héteríssimos... eu também sou hétero... eu só não descobri ainda... mas sou... se sou! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Foxx meu querido, adoro a forma como você escreve
    é imensamente lindo e esse texto do ponto de vista dele foi um dos mais lindos

    eu também já fiquei com heteros...mas nunca soube o que pensavam...

    beijos e continua escrevendo sempre!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto, adorei tb! Nunca fiquei com esses pseudo heteros... bom, pelo menos, não que eu soubesse!

    Não curto ir em lugares heteros justamente por causa disso, não sei me controlar, ia começar a secar na cara dura e ia dar merda... Prefiro as baladinhas de sempre, antes ir no certo que no duvidoso!!


    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Foxx: Primeira vez aqui. Que texto (e atitude) legal! Todos nós um dia passamos por um encontro assim, não é? A gente dizendo não e o nosso desejo voraz que só quer "sim". Este menino não vai te esquecer nunca! Bj

    ResponderExcluir
  5. Há uns... 21 anos atrás aconteceu uma história parecido comigo.
    Só não teve o final feliz.
    Bela narrativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ai, foxx

    fikou ótimo esse texto
    ADOREI

    ótima idéia essa d escrever na perspectiva alheia
    fikou mt legal msm

    agora...
    cabelo pintado d vermelho?
    q história eh essa?
    xx

    ResponderExcluir
  7. Ah,estes falsos heteros,rsss

    Sai do armario,meu filho. E vem ser feliz!!

    rss

    parabens,FOXX

    ResponderExcluir
  8. Foxx, esse post foi maravilhoso.
    Nunca tinha lido um post com esta perspectiva, mas vc o fez com maestria.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Fox do céu!!!
    Que história em cara?! rsrs!!!
    eu sempre detestei " héteros interessantes" rsrs! geralmente eles me fazem perder o rumo!!!
    Adorei o texto!!!
    muito legal!!!
    obs:As festas de letras na ufmg geralmente são ótimas!!!

    um super abraço!!

    .

    ResponderExcluir
  10. gente...
    e eu achando que era vc, mas q vc tinha surtado/enlouquecido/drogado...
    ahahaha
    viu como vc arrasa

    mas to espantado até agora...
    e entaõ ele eh realmente gay ahahaha
    enfim

    bjs
    [obs: num to pegando nem gripe...]

    ResponderExcluir
  11. Bem que isso tava meio que invertido.
    Mas gostei,adoro coisas avessas.
    Coisa contrária,gostei.

    =P

    ResponderExcluir
  12. Por um instante pensei que vc que estava se dizendo hetero! hehe.

    Ficou lindo esse texto! E imagino o rapaz contando td isso pra vc...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  13. e quem te disse que tu não tem um charme hein? pegou até hétero!

    KKKKK

    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ótimo texto, estou precisando aprender a escrever assim.

    Adorei a história, preciso de umas assim também, as minhas estão tão iguais, tão batidas, tão nada novas, tão gays!!!

    ResponderExcluir
  15. Confesso que tomei um susto e fiquei boquiaberto várias vezes ao longo do texto... Certo que estive afastado por um tempo dos blogues, mas era impossível, pensei eu, que esta estória estivesse a ser contada da tua perspectiva... a menos que tivesses entrado para alguma seita maluca e eu não soubesse.
    No final, tudo ficou claro.

    ResponderExcluir
  16. Eu me lembro de vc me contar essa história, da sua percepção e da nossa discussão do tipo 'como adoramos 'heteros'', hahahaha
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. hum... interessante essa cisa de fugir querendo encontrar, hein.. Meditar eu irei!

    ehehe Adorei o texto... e "estou de volta ao jogo!" ehehe Já postei de novo... Abração!

    ResponderExcluir
  18. Oi Foxx,
    Valeu pelas visitas e coments, vc como sempre super bem vindo!
    Passei apenas para dar uma olhada no seu blog!
    Beijos de Londres
    Daniel - faxineiro pelado
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É todo seu meu amigo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  20. Respondendo: se a pessoa quiser lutar que lute! Só não me condene por não lutar ao lado dela. E me desculpando: sorry por não ter ido encontrar com vocês, estou com uns problemas pessoais que se Deus quiser serão resolvidos essa semana ainda! Bjocas!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Isso aí, apavorando os inrrustidos.



    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Cara, eu sempre fui seu fã, você sabe disso.
    Esse seu post foi fantástico: sua análise, sua sensibilidade no trato das emoções alheias, nem tenho palavras pra descrever.
    Nem vou elogiar mais, vai que você se acomode e pare de nos surpreender!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Obrigado pela visita ontem.
    Um grande beijo de Londres!
    Daniel
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quirido, você me surpreende a cada dia que passa. Esse texto esta mara, conseguil me enrrolar até o desfecho. Adorei!

    ResponderExcluir
  25. Eu assustei, ok? Já ia te chamar no MSN e te dar uma puta bronca... AHUAHUAHUH! Mas no final do texto fiquei aliviado e surpreso. Surpreso pq, quando eu imaginava que tu já tinha alcançado o ápice da criatividade, tu me escreve um texto desses e prova que tem muita coisa boa ainda por vir dessa cabecinha ae! :¬)


    Beijo rapaz!

    ResponderExcluir
  26. Muito legal :D

    Foxx o gostoso ;@

    hehe palavras da evil shakira hahah

    :*****

    Abraços meu guri ^^

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    menino, tu tem ideia do quanto eu ri no final desse texto...
    Foxx, o final foi muito bom, hilário...
    eu fiz primeiro uma cara de surpresa, depois sooei um "wou" e depois gargalhei
    uhauahuaah
    abraços querido

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway