Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Templo de Narciso

quarta-feira, 21 de maio de 2008

PRESENTE: Templo de Narciso

Supino horizontal, 26kg. "Exercício produz endorfina": quem acredita nisso? Dorsal voadora, 38kg. Por que me deixei influenciar por esta sociedade? Quem eu quero agradar: a mim? Ou a estes porcos esteteas que nunca passarão da capa do livro? Triceps na pulley, 15kg. Sabia que nem sempre o magro era considerado bonito? Sabia que ainda hoje no Havaí gordura significa riqueza? Biceps na barra W, 18kg. Ficar magro para agradar os outros: isso não é normal! Não é! Bem, pelo menos, já perdi 13kg, agora só falta definir. Cadeira flexora, 50kg. Mas que as pessoas deviam gostar de mim pelo que sou e não pelo que aparento, ah, isso deviam. Cadeira extensora, 60kg. Porcos estetas! Porcos estetas!! Cadeira abdutora, 60kg. Mas que os olhares já mudaram, ah, mudaram. Legpress, 90kg. E esses homens se desejando secretamente, quem aguenta?
Pausa. Água. Banheiro. Abro a porta distraidamente, quando, rápido, um professor sai de dentro de um dos reservados. Fecha a própria bermuda e se dirige para lavar as mãos. Abro a porta de outro reservado e quando demoro alguns segundos admirando o professor (1,90, provavelmente, forte, peitoral robusto e braços de Golias, apesar das pernas de Davi), um menino moreno, magro, definido como eu quero ficar, deixa o mesmo reservado em que estava o professor, limpando a boca e senta no banco, fingindo amarrar o sapato quando me vê. Meus olhos encontram o do professor, que apenas sorri, safadamente.
Deixo o banheiro. Secretamente? Qual o próximo exercício mesmo?

29 comentários:

  1. Aiai... Isso só não acontece comigo. Claro, já não frequento academias mais! Como poderia?!? ARGGG

    Enfim... sempre ótimo texto! E... que bunda, hein? hehehe
    Amei, frente e verso! rs Gostaria de ver o resto do conjunto. Tenho direito, não? hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Foxx! Obrigado pelo conselho: funcionou, até o meu ferro-velho parece funcionar melhor, hehehe!

    Porcos estetas! Este foi o melhor 'raio-x' dos pensamentos que devem rolar nas academias de ginástica que eu já li! Revelador até o final (que timing, hein?)

    Agora toca ler o tanto que perdi dessa versão MG (mudou pra aí?)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah,estes professores,hehehehe

    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. uiui

    odeio academia, mas ateh q essa foi interessante

    hauauauau

    xx

    ResponderExcluir
  5. calma que chegará a sua vez....heheheh

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Ahhnnn agora entendo pq q vc me deixou sozinho no MSN. Vc soh tinha dito "vou me encontrar com o prof da academia" e eu fiquei sem entender, perguntando para meus botãoes oq vc iria fazer com esse prof. Agora sim...
    Safaaaaaaaaaado. Quero detalhes, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA Também odeio academia! Acho que a única coisa que salva é a hora do vestiário, né? hehe
    abs

    ResponderExcluir
  8. Será que desse jeito a academia fica mais atraente? rsrs. Acho que vou criar coragem de malhar.

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Menino...
    Não vejo voce malhando, mas se visse no banheiro na academia ia te agarrar rsrs...
    e essa cuequinha aih!!!

    ResponderExcluir
  10. Como diria o Will "Gym is the gay church"
    hUAhuHAuHAuhAhUa

    ADOORO!!

    Cara, agente nem bateu outro papo na net, depois me adiona threadlike@hotmaill.com
    Se quizer. CLARO!! :D

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. rSRS
    E uma das coisas mais interessantes do seu blog Foxx é que a gente fica preso nas histórias e passamos a entender mtas coisas pensamos mas mtas vezes nem chegamos a falar..

    E vamos pra mais um dia!
    Excelente Sabadão!

    ResponderExcluir
  12. kkkk
    de repente
    minha academia ficou sem graça

    ResponderExcluir
  13. Academia com acontecimentos!! Não vale, porque todo mundo tem esses pensamentos e quase ninguém tem a recompensa de pegar o professor no pulo. Ou depois dele...

    ResponderExcluir
  14. Hummm, eu penso as mesmas coisas enquanto malho....igualzinho.

    Mas se você eu fosse, incentivado, eu ficaria....

    Ah ficaria...acho super incentivo ter um professor babado na academia. Até acordaria mais cedo.. hahahah

    Abração

    ResponderExcluir
  15. |Humm academia..rs...e vc com suas fotos heheh Bjs qrdo

    ResponderExcluir
  16. Porcos estetas! rs
    Cara depois disso, nunca mais vou malhar do mesmo jeito...

    e esses professores, sem comentário neh!

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  17. ai eu n sei de pegação nenhuma na minha academia... será que é só pq sou desligado ou será que n tem???

    tem um que babooo nele, só fico olhando, até pq n consigo tirar os olhos..

    ResponderExcluir
  18. Ei menino!
    Saudades!
    Abraços
    Calvin

    ResponderExcluir
  19. MEODEOS!

    To bege, Minas tá seguindo as tendencias paulistas..medo!

    alias as fotos estão SUPER!

    XD

    Páreo duro!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Amei seus textos! Realmente, essa ditadura do corpo é foda... mas não vou negar que estou de dieta pra perder dois quilos e chegar ao final do inverno com o corpo em dia! Fazer o quê, não sou eu que vou dar o grito de liberdade e começar a revolução corporal!

    E quanto ao professor da academia, posso te falar que passei por isso quando eu tinha uns 13, 14 anos, sendo assediado no banheiro do clube por um professor deus grego... Infelizmente, na época eu ainda não sabia muito bem o que eu queria, o medo era maior que qualquer coisa... Mas que ele era um tesão e ganhou uma homenagem quando eu cheguei em casa, ah, isso rolou!

    abraço!

    ResponderExcluir
  21. Academia? Estou precisando tá!
    Saudades de você e nossas conversas...
    *estou precisando de um UAU! Rsrsrs brincadeira rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. otimos o texto hein amigo? xD


    abracos.
    se cuida leonino!

    ResponderExcluir
  23. eu ja to colocando fotos minhas no blog

    ResponderExcluir
  24. Tenho medo.


    O mundo esta perdido.

    O_O

    ResponderExcluir
  25. hahahahahahah
    Ao pé disso, o balneário do meu ginásio parece um mosteiro... Mas dai, confesso, acho que prefiro assim. Cada coisa nos seus devidos lugares.
    hahahahahahah
    Abraço.

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway