Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: "Tem Sempre a Hora do Encontro de Como Eu Te Vejo e Você"

sexta-feira, 11 de abril de 2008

PRESENTE: "Tem Sempre a Hora do Encontro de Como Eu Te Vejo e Você"

Lê ::: GaeGaeGae

A priori, me passa a 'sensação' de que tem uma visão muito negativa de si mesmo, muito criteriosa e exigente... demonstra uma certa fragilidade que, com certeza, não é absoluta e é muito mais sua do que minha. Minha em te perceber assim. Não que eu ache que você seja frágil, mas esse é o Foxx que vc me apresenta:

campos de flores enraizadas
que sufocam e turvam a bela manhã
que tem o orvalho em suas pétalas


Bidu ::: Bi du Surf

Bem, fui encarregado de falar de uma pessoa que gosto muito... mesmo sem conhecer pessoalmente. O Foxx é uma pessoa maneira, amiga, mas bem cabeça dura... inteligente, culto, acha que ninguém gosta dele rs. É meio de lua, um dia está bem outro, meio desanimado com a vida. É isso, me parece ter um corpo legal, apesar de se achar gordo, é mentira gente, ele não é gordo, está ficando fortin. Então galera, é isso. Abração Foxx, te adoro cara.



Razi ::: O Que me define?

Descrever o Foxx não é uma coisa fácil. Quando não o conhecia pessoalmente, eu tinha a idéia de uma pessoa parada, meio fantasiosa, um tanto quanto letárgio. Normalmente as pessoas são um pouco diferentes do que são na internet, mas ele foi uma surpresa! Estar ao lado dele é como estar falando com ele pelo MSN! A única coisa chata é que quando ele pára de falar e começa com os emoticons faciais, vc não pode desligar e ir embora! Hauahuahuahauauh!



Rick ::: Por Dentro do Armário

Sempre vivi camuflado, no armário, com medo de ser gay e de viver. Lancei meu blog e conheci Foxx. Foxx virou meu melhor amigo, mais do que os do convívio. Nunca achei que fosse conhecer um cara do Rio Grande do Norte, por isso me lancei. Sem medo. Sempre achei ele atraente, sua vida me cativa, sua força. Vez por outra, ele me mostrava uma ferida. O que o tornava sempre um grande paradoxo: forte para a vida com relação à profissão, mas vulnerável e menino quanto à afetividade. Cheio de medo. Tinha atração pelas suas palavras, pela atenção cotidiana que me dedicava. Seu gosto me parecia ao vinho do porto, forte, raro e ao mesmo tempo doce, na medida.
Ele veio ao Rio. Nada mudou. Acho que foi a virtualidade mais real. Os papos safados e quentes foram ao vivo. Algumas coisas aqui, outras ali. Não preciso que ninguém acredite, julgue, ou avalie, pois conhecer você foi surreal, às vezes acho que você não existe. Ver você no Rio bebendo num bar, ou teclar com você pela madruga não me mudou de lugar, apenas me ofereceu riscos que aqui não posso contar.


Jonatas ::: Mixpoint

Quem é esse garoto? Um cara inteligente, culto, engraçado. Um blogger dono de uma criatividade ímpar. Talvez o que mais chame atenção é sua inteligência e seu senso de humor. Sempre garantia de um bom papo, um tanto ansioso e carente, mas nada que exceda o limite e o torne depressivo e pessimista. Longe disso, Foxx é animado e suas crises são rapidamente superadas com atitudes persistentes e otimistas.



Goiano ::: Fast Love

Foxx é um cara baixo (altura... pq é bastante nobre na verdade), aposto que quando me conhecer pessoalmente ficará quieto me analisando (acho que foxx analisa as pessoas... uma maneira de conhecer o terreno antes de se entregar), acho que ele trancara a porta do quarto, pois tera medo que eu o ataque, e ainda tentara me ensinar a dançar...




Gus ::: Would You Like To Try?

Quem é esse garoto?

Um cara inteligente, culto, engraçado. Um blogger dono de uma criatividade ímpar. Talvez o que mais chame atenção é sua inteligência e seu senso de humor. Sempre garantia de um bom papo, um tanto ansioso e carente, mas nada que exceda o limite e o torne depressivo e pessimista. Longe disso, Foxx é animado e suas crises são rapidamente superadas com atitudes persistentes e otimistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway