Google+ Estórias Do Mundo: ESPECIAL: Um ano de Estórias do Mundo

sábado, 15 de setembro de 2007

ESPECIAL: Um ano de Estórias do Mundo


É. O Estórias do Mundo fez um ano. Quem diria. Quem diria. Comecei este blog por causa do meu querido Sunshine, por causa dele, com ciúme dos amigos que ele fez aqui - ele me largava no MSN para conversar com os bloGAYros - eu comecei, claro que ele estava lá do meu lado apoiando, elogiando meus textos, que já conhecia ESPARTANOS, então graças ao meu amado Marcelo, eu comecei a dividir minhas aventuras, anseios, medos, felicidades e reflexões, nestas linhas virtuais, e o que me aconteceu graças a esse gesto?
Penso hoje em quem eu era há um ano. Quando eu comecei esse blog. No menino apaixonado que eu era. Eu estava namorando, completamente apaixonado, naqueles tempos. Ah, aqueles tempos!! Magro - apesar de que se você me perguntasse eu diria que estava gordo -, e até poderiamos dizer saradinho, até certa medida. Estudava como um louco, apesar de passar mais tempo pensando em Beto do que qualquer outra coisa. Eu era só professor bacharel, e trabalhava como um desesperado para pagar contas que só cresciam, acabara de mudar de colégio, tudo novo a me incomodar. Quem eu era há um ano? Tinha cabelos castanhos, e tinha mais esperança, apesar dos 25 anos de sangue e de chão, sorria pra vida esperando muito mais. Não estava tão acostumado aos socos que a vida me dá. Bebia e fumava menos, muito menos, fazia sexo mais, muito mais. Saia o mesmo, e me divertia o mesmo, com amigos diferentes, mas destes gosto mais. Ai, ai, quem eu era a um ano atrás? Há um ano atrás eu frequentava bate-papos e tinha MSN de caça, um ano atrás eu corria a net procurando pessoas, conversando, conhecendo gente, hoje não faço isso mais. Eu recolhia foras por onde ia, e não tinha vergonha, era mais atrevido, mais espevitado, e beijava bem mais do que hoje. Há um ano atrás eu ficava triste se não beijasse ninguém numa noite, hoje eu saio e nem me preocupo mais com isso. Estava mal acostumado, hoje sou outro.
E que outro sou? Sou mais cheio de amigos, e cheio de planos, e cheio de gente que quer me ajudar a fazer com que esses planos se tornem realidade, me apoiam, sonham comigo, vibram com minhas felicidades. Amigos, é eu sou cheio de amigos. O blog me trouxe grandes amigos. Citá-los? Não posso, afinal são 42 contatos no meus MSN. Mas alguns são grandes amigos, pessoas encantadoras que eu quero do meu lado pra sempre. (ih, se fudeu, agora tem que me aguentar!!!). Amores? Bem, amores não. O blog não me trouxe, nenhum. Trouxe pessoas interessantes, trouxe, mas alguns tinham namorados, outros estavam longes, "o problema é só a distância" e outros não me acharam tão interessante quanto eu os achei. Mas o que eu mais ganhei aqui foi conhecimento. Descobri que amores existem de verdade no Better Alone, no O que me define?, no Vamu querer? e no Senhor Marido e Senhor Esposo do Vilser. Descobri que quando a gente espera os amores aparecem com o Jovem Aventureiro e o Minduinzin, com o Bi du Surf e o "finado" Divorciado (como era mesmo o titulo do blog?). Aprendi que minhas dúvidas nem se comparam as que correm por cabeças por ai no A metamorfose de Oz, no Cara Imperfeito, no Chave Errada, no Crônicas do Mr. Hyde, entre os nossos Ouriços (os dois). E também percebi que eu estou longe de ser bem resolvido como o Se Joga do Sunshine, na Casa dos Trinta, o Perfeita (In)perfeição, o Homem, Manual de operações, o Sátiros e Faunos e o Oceanmar. Mas principalmente eu aprendi que ainda tenho muito o que aprender - afinal eu leio Uillow, Eu leio, tu lês e o Just a Boy - porque por causa deste blog eu descobri que essas pessoas são incriveis, e tenho que correr muito para poder bater no peito e estar a altura de dizer que sou amigo de todos eles.
Obrigado meus amigos. Este um ano de blog é todo para vocês.

25 comentários:

  1. Fala meu amis novo amigooooo.
    Pow, eu tb fiz um ano esses dias, e gostei de ver meu nome ae hein, hehe, mas tem algo errado... nunca me envolvi com nenhum blogueiro, hehe. conserta isso ae hein, rsrs

    abração

    ResponderExcluir
  2. meus parabens, e que venham mais e mais anos de blog!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens meu lindo amigo!!!
    Mesmo distante te sinto bem presente, vou ver se no proximo ano você cita meu nome do post comemorativo kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô Foxx... fico tão feliz de ter sido citado nesse seu post de comemoração. Tu não sabe o quanto fico feliz de ser importante na tua vida... tu sabe que foi um dos meus primeiros amigos blogueiros, me apresentou esse mundaréu de gente que eu conheço hoje... então quero dizer que você também é importante! =]

    E que venham mais um, dois, três anos!

    Vida longa ao Estórias do Mundo!

    ResponderExcluir
  5. ah que fofo raposão :D o chave errada seria menos sem o seu blog, aprendi muito com ele, não tanto quanto aprendi com você claro, mas já serviu muito de exemplo pra mim. abração, e obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  6. há um ano eu era menos careca.
    parabéns pelo blog.
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Mto bom este espaço dominado por um cara tão inteligente chamado Foforoxx.
    Que o blog tenha mtos anos de vidas com histórias de todos os tipos, mas sempre com finais felizes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Foxx!

    Parabéns pelo aniversário do blog! E que ele dure por muita mais tempo! Assim como te faça muito bem e amigos!

    Eu fico encantado com seu dom de escrever! Parabéns pelo post tb! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esse ano de Estórias, que eu só vim a conhecer recentemente (vivo atrasado...!). E mais ainda por ter sobrevivido, mudado e crescido como pessoa; pelo modo como corre a carruagem nos dias de hoje, isto já é uma façanha e tanto! Que venham outros anos e tudo o que eles trazem, e que venha também o que você tiver a mostrar. De novo, meus parabéns!

    Um abraço.

    p.s. Obrigado por me adicionar, agora vou fazer o mesmo com o Espartanos, ok?

    ResponderExcluir
  10. feliz parabéns, beibe!
    muito ouro!
    inshalá!!
    =*

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns ao Foxx pelo «Estórias do Mundo»! Que depois deste ano venham mais uns quantos/muitos, para que essas amizades todas re realizem plenamente!
    Muitas felicidades!
    Abração! :-)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, meu querido!

    Heheheh!

    Já falamos sobre o template novo, né???

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo niver de blog...
    e valeu por comentar lá no meu...pelo menos dá uma forcinha heehehe

    ei mah...me add no teu blog...
    bota meu blog nessa listinha ai do lado rsrsrsr mas se for só pros amigos podemos ser tbm...
    apesar da diferença de idade...
    mas em relaçao a isso e dar o fora no de menor concordo que nao sou velho p ele mas prefiro caras mais velhos que eu...
    vc iria à feira de ciências??? uahsuhaushaus

    abraçao e ate mais

    ResponderExcluir
  14. E eu bato palma, nessa festa.

    E fico no canto da sala, com chapéu de cone, copinho de cerveja numa mão, língua de sogra na outra, só observando...

    Meus abraços.

    ResponderExcluir
  15. muito obrigado pela parte que me toca!

    ResponderExcluir
  16. parabéns rapaz!

    e eu estou voltando ao mundo dos blogs agora. vc descrevendo a si mesmo um ano atrás parece... comigo!

    apaixonado, msn de pegação, essas coisas. menos a parte do sarado, eu sempre fui um gordinho muito simpático.

    =)

    ResponderExcluir
  17. Minhas anteninhas de vinil detectam que minha amiga Inspiração está aqui. Então ela não foi embora. Ela foi seqüestrada!(Ô.Ô) Devolva-me, vilão! Ou então... eu vou ficar muito chateado.

    Hehehe!

    Gostei do lugar. Visual agradável, sem aquelas cores violentas que machucam os olhos, e bons textos.

    Parabéns por resistir um ano inteiro como blogueiro. Você pode se considerar já um guerreiro. (Essa rima foi desnecessária e acidental.) Eu ainda estou batalhando para conciliar interesses diferentes com obrigações.

    Ai uiu bi béqui!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amigo foxx!!!

    Nossa guri, que saudade que eu to de ti hein... To sumido mas to vivo tah?! rsrsrs
    To numa correria só amiguinho, e isso me obriga a não entrar no msn. =(
    Sinto mta falta das nossas conversas foxxzinhu. Te adoro mto migaum do meu coraçãumzaum aum aum aum aum (pra rimar..rsrsr)

    Bjo! =*

    ResponderExcluir
  19. Parab�ns por esse 1 ano de blog...espero parabeniz�-lo no pr�ximo..

    Abs e Int�.

    ResponderExcluir
  20. Cherry! O que posso dizer? Um prazer imenso eu tenho pelo dia qeu te conheci! Vc é ótimo, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  21. 1 ano de blog, 1 ano de mudanças e transformações na vida.. e q seja assim sempre né? que andemos sempre em diante, agregando ou perdendo contatos, mas que o saldo seja sempre um novo mundo.. mais colorido, mas feliz e com mais amor.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  22. Olha eu ali, olha eu ali, olha eu ali!

    O Raposenho citou eu, citou eu, citou eu!

    Lembro-me quando começamos a conversar... em um comentário de algum post seu, eu pedi o seu MSN. E depois você me disse que ficou se achando porque eu o pedi. rs

    Mal sabia eu que ia ganhar um grande amigo... um desses que nunca pensei que ia ganhar!

    Tudo isso, devo ao blog.
    Obrigado, blog.

    ResponderExcluir
  23. Meu querido, parabéns!!!
    que esse blog que descobri por acaso cresça sempre mais assim como você vem crescendo, evoluindo cada vez mais.

    adoro você, viu?

    beijo enorme e obrigado pela companhia de sempre.

    ResponderExcluir
  24. Aiaiaiaiai, lindo!!!!

    Como sempre ando meio atrasado, queria dizer antes de tudo que fiquei surpreso com a poética do texto comparando o passado com o presente. Me senti lisonjeado por vc me incluir na lista dos bem resolvidos e queria parabenizá-lo querido, pelo aniversário do blog e por vc ter amigos. Acho que essaé uma das suas grandes qualidades, a sua capacidade de reunir pessoas a sua volta.

    Te adoro muito!!!! te quero pra sempre por perto, mesmo que apenas através da fria tela de um computador.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. karaka
    achei que o seu blog fosse mais velho que o meu...
    mas e o contrario
    levando em conta que eu tive praticamente três blogs
    o seu continua mais velho que o meu...
    parabens...
    felicidade
    e mais anos de blogs para nós

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway