Eu estava em uma mesa de um bar de rock, escuro e apertado, naquelas mesas minúsculas em que todos ficam obrigados a ficar respirando um hálito do outro que está na mesa. Uma banda cover tocava qualquer coisa que, sinceramente, a mim não importava. Não estava lá por eles.
Reencontrei uma amiga da faculdade, transformada, magérrima, quase não a reconheci. Na verdade, não a reconheci, ela que me reconheceu e veio até a mesa falar comigo. Foi quando ela estava sentada comigo, conversando sobre as novidades de sua vida, que uma outra amiga de faculdade apareceu no bar.
- Nossa, Misha, como você 'tá linda!Eu interrompi com um sorriso:
- Não, gata, ela não 'tá linda, ela 'tá magra! Linda ela sempre foi.
- Preocupa não, Foxx, o grande problema das pessoas é que elas estão profundamente iludidas que o contrário de gordo é bonito/lindo, e não magro.
E tomou um gole de sua caipirinha.
Forte!
ResponderExcluirFat is beautiful! Bones are to the dogs!
ResponderExcluirAs pessoas são tão convencidas pelas revistas que mudam até o significado das palavras, né?
Excluiro comentario do Eduardo foi perfeito!
ExcluirDesculpa aí, mas esse comentário não foi perfeito, foi tolo. A beleza está nas pessoas independente delas serem gordas ou magras e dizer que ossos são para cães é o mesmo que concordar com a moça que acha que a outra é linda porque está magra. Coerência mandou lembranças, senhor Eduardo!
ExcluirBeleza maior é estar bem consigo mesmo. O resto é consequência. Abs.
ResponderExcluircom certeza.
Excluirmas beleza é diferente do que o que as pessoas acham bonito.
não é?