(Instruções de leitura: coloca a música para tocar e lê)
Descobri que meu sonho tem gosto de bolo de cenoura com suco de abacaxi. Percebi isso sentado na mesa de jantar do Cara Comum e do seu marido enquanto eles me contavam como se conheceram. Visitei a casa deles numa tarde quente de feriado. Uma casa acolhedora, num condomínio de sobrados geminados. Pequena e com piso de pedra, cheia de livros e discos, com mudas de alecrim que teimam em não crescer, ao contrário do amor que lhe enche as paredes. Vi naquela casa e naqueles dois sentados na minha frente a materialização de um sonho antigo. As piadas e intimidade, os carinhos e os projetos compartilhados, tudo aquilo que estava diante de mim demonstrado por aqueles dois que se amavam era a materialização de um sonho antigo. O mesmo sonho que me deu forças para superar as adversidades da minha vida e continuar esperando encontrá-lo. Eu agora o saboreava. Meu sonho romântico tem gosto simples de bolo de cenoura recém saído do forno e suco de abacaxi.
Heeyy Foxx.. Como vai? Continue alimentando esse sonho, e, se me permite dizer, coloque a mão na massa também, afinal o bolo de cenoura não fica pronto sozinho, de forma mágica. Se esse eh seu sonho, permita-se persegui-lo e embora esteja cansado de tentar saiba q eh melhor morrer tentando do que morrer só (eu axo).. Não sou ninguém para aconselhar-te, mas pelo menos reflita sobre isso, afinal tentar—mais um pouco— não custa nada. Passe por cima dessa resignação e corra atrás de sua felicidade! Abração e um ótimo finds!!
ResponderExcluirOi, Bruno, tudo bom? Obrigado por todas as palavras por aqui. seus comentários sempre são muito atenciosos, eu agradeço muito.
ExcluirMas, desta vez, este conselho não dá mais para seguir. eu não tenho mais condições de levar todos os ingredientes, a batedeira, o fogão, a forma untada, bater o bolo e ficar esperando a pessoa somente colocar dentro de forno. Das ultimas vezes que tentei, eu fiz todo esse processo e ainda coloquei o bolo no forno, a tarefa da outra pessoa era somente retirar na hora certa e nem isso ela fez... (ô metáfora maldita kkkkk)... o que quero dizer é que não dá mais para perseguir o sonho já que eu sei que sou o único fazendo isso, não existe ninguém lá fora que esteja procurando por mim, então não adianta eu ir procurar essa pessoa ou mesmo tentar convencer uma outra qualquer que eu valho a pena. Infelizmente, lá fora, não existe ninguém capaz de olhar para mim e enxergar as inúmeras qualidades que eu tenho, o que me deixa com a única possibilidade de morrer só. Queria muito estar errado sobre isso, mas sei que não estou.
Foxx:
ResponderExcluirQue texto mais poético e deliciosamente romântico, adoro ver este teu lado aflorar e transformar-se num texto tão bonito e inspirador. Desejo do fundo do meu coração que você encontre seu bolo de cenoura com suco de abacaxi em breve, vc é um querido (mesmo não acreditando tanto nisso...rs).
Beijoooo.
Eu acredito que eu sou querido, Edilson, tenho amigos incriveis como o Cara Comum e como vários outros aqui no blog também, vc incluso, que eu sei que me querem muito bem, mas eu não sou amado e, tenho certeza, nunca serei. Infelizmente.
ExcluirAh! a vida ainda vai te surpreender mesmo vc não querendo ser surpreendido ... quem viver verá ...
ResponderExcluirQuem disse q eu não quero? Eu não acredito que isso possa acontecer. Isso é completamente diferente. Meu sofrimento todo (e sofro pra caralho com isso) é pq infelizmente eu ainda quero essa merda pra mim. Se tivesse me livrado desse sentimento de "querer um amor pra mim", eu seria hoje o homem mais feliz do mundo.
ExcluirQue confissão poeticamente deliciosa! Senti daqui o aconchego do lar do casal CaraComum - um cara comum e diferente - e marido.
ResponderExcluirô, é tanto amor, Junior, tanto amor.
ExcluirEsse amor a que vc se refere no CC, eu vi nos olhos dele. É verdade.
ResponderExcluirE que bom Foxx, que vc ainda tem um sonho e sabe o gosto dele. Como disse o Bruno...mão na massa e acredite..seu forno esta esquentando.
Beijos querido...adorei a veia lirica.
ô Margot, como posso acreditar se eu nunca vi nem os ingredientes desse meu bolo?
ExcluirMe deu fome agora, vontade de sentir o gosto de bolo de cenoura e e suco de abacaxi no paladar e me alimentar desse seu mesmo sonho Foxx, continuar sonhando enquanto a vida nos permite e como dito acima a vida pode te surpreender e que isso aconteça com um gosto bem especial quanto ao das suas palavras
ResponderExcluirAbraços e bjus Foxx e bom final de semana!
São dois lindos mesmo. Uma simplicidade encantadora.
ResponderExcluirsim, são duas pessoas absolutamente incríveis, Raphael, que eu, graças a Deus, posso chamar de amigos.
Excluirque texto lindo! tb quero um amor simples.
ResponderExcluirQue bom FOXX! Finalmente estás mais um passo em frente, rumo à concretização do teu sonho! Fico feliz!
ResponderExcluirBeijos :3
estou? onde q eu nunca vi?
ExcluirEu penso que, quando sonhamos um amor simples, temos que estar preparados pra isso, né. O problema é que, muitas vezes, pela nossa maneira de ser, nunca estamos próximos dos simples. Talvez aí resida a solução de tudo...
ResponderExcluiralguém entendeu o q o Cesinha quis dizer?
ExcluirAh... você entendeu, sim! Se você quer bolo de cenoura e suco de abacaxi, deve saber que, estatisticamente, existem lugares mais prováveis e menos prováveis pra se encontrar essas iguarias. É estatisticamente bem improvável que você encontre isso num açougue, por exemplo.
Excluirah, agora entendi! concordo, pena que aqui em Natal não existe nenhum lugar em que eu possa encontrar bolo de cenoura com suco de abacaxi.
Excluiro meu tem gosto de bolo de chocolate e coca-cola
ResponderExcluirrs
Foxx:
ResponderExcluirO senhorito está intimado a comparecer ao Lua...now...rs
Abraços e lindo fim de semana.
Parece que os sonhos mais simples são sempre os mais difíceis.
ResponderExcluirE que delícia ... bolo de cenoura! O meu preferido!
Oi ... Gostei do que escreveu. Ainda bem que não deixou de sonhar. Logo, logo você o realiza ... Vai ver.
ResponderExcluirAgora meu sonho, as vezes, vejo ele como impossível mas quem há de saber ...
Abraços !!
Também queria uma vida romântica assim :)
ResponderExcluirserá mal comum a historiadores, Frederico?
Excluirhum... ainda vou descobrir o gosto dos meus sonhos...
ResponderExcluirSó sei que tem muito mais coisa por trás do bolo de cenoura do que sonha nossa vã filosofia.
ResponderExcluirGracias pela presença e pelas felicitações na passagem do níver do TPM! Hugz!