Sinceramente não sei como chegamos naquele ponto tão rápido. Há 30 minutos eu estava sozinho e agora me vejo de encontro a uma parede dura, empurrando-o contra ela enquanto nos beijávamos com uma certa sofreguidão. Ele puxava meu corpo contra o dele, e eu sentia os músculos negros contra minha pele branca, sentia também seu quadril roçando no meu, deixando-me muito excitado. Foi quando eu agarrei suas nádegas, grandes e firmes, apertei e já descia meus dedos por entre elas, procurando-lhe o cu. Ele, no entanto, tirou minha mão de lá e com um sorriso, beijou meu pescoço e virou-me de costas para ele.
Fiquei apertado entre aquele corpo musculoso e a parede dura, enquanto ele enfiava delicadamente os dedos por dentro de minha cueca e a conduzia até meus pés. Foi quando ele resolveu acompanhar minha coluna com sua lingua, áspera e úmida, até enfia-la entre as minhas nádegas. Apoiado na parede, empinei meu quadril para ele, e um raio me atingiu a mente. Eu estava com André, o homem mais bonito com quem eu já estive alguma vez na vida. Ele era tão bonito que ficar com ele era quase algo errado. O pensamento durou apenas um segundo e foi rapidamente sepultado por uma dose de cinismo. A quem queremos enganar? Todos adoram pessoas bonitas, eu particularmente, graças a Régulos, sou um verdadeiro esteta, apenas controlo isso com doses cavalares de superego. Então, me deixei levar e pedi, sem vergonha, que ele me penetrasse. Foi aí que ele novamente se ergueu, feliz dava para perceber, e mordeu, levemente, o lóbulo de minha orelha, encaixando com cuidado aquele pau túgido, grande e grosso, entre minhas carnes, para em seguida, começar a mover-se suave e cadencialmente, com habilidade de quem conhecia a lida. André me tinha ali, de pé, contra uma parede. Foi ali que ele me fez gozar, absolutamente sem me tocar.
No entanto, ao gozar, não pude mais ficar com ele. Acordei , sozinho em minha cama, e percebi que tudo não passava de um sonho, um sonho com alguém do meu passado, real, mas com o qual nunca tive nada mais do que um beijo e agora me restavam apenas os lençois de minha cama, agora sujos, para colocar para lavar assim que o dia amanhecesse e a lembrança dos últimos seis meses sem nenhum sexo.
No entanto, ao gozar, não pude mais ficar com ele. Acordei , sozinho em minha cama, e percebi que tudo não passava de um sonho, um sonho com alguém do meu passado, real, mas com o qual nunca tive nada mais do que um beijo e agora me restavam apenas os lençois de minha cama, agora sujos, para colocar para lavar assim que o dia amanhecesse e a lembrança dos últimos seis meses sem nenhum sexo.
eu me excitei.
ResponderExcluirbate aqui quem não transa o/
e eu que sonhei com meu professor barrigudo esses dias...
Eu e você estamos numa seca incrível de sexo então... Mas fiquei excitado lendo isso... =S Nem tinha como não ficar... Até senti vontade de conhecer o André... USAhishUAs...
ResponderExcluirBjs
Sim eu me excitei com história... putz... se não dissesse que era sonho já ia lhe perguntar no msn muahahahahaha... delicia de historia, triste é ela não ser tão rela como deveria ser...
ResponderExcluirBjão te cuida! E venha pra Uberaba novamente mas com tempo!
Adorei o poste *-*
ResponderExcluirMeu blog é novo sera que poderia passar la, e comentar? se poder seguir, agradeceria mais ainda s22. Eu sigo o seu tbm.
Nossa,volto a comentar em seu blog em um post quentíssimo e que no final me deixou atordoado: era tudo um sonho? Meu Deus, se eu tiver sonhos como esse todas as noites, vou ser muito feliz sozinho! Namorar pra que??? rsrsrs. Brincadeirinha. Abração.
ResponderExcluirUm sonho bem quente e real..rs
ResponderExcluirAbraços querido.
vale a pena aproveitar as lembranças boas com quem nao pode oferecer mais momentos do mesmo nivel.
ResponderExcluirps: you should get some sex. just for the sake of it.
bjao!
O dia que conseguirem inventar uma máquina que grave sonhos, nunca mais você gasta um centavo com filme pornô primo hahaha
ResponderExcluirUm beijo!
simples, sensual, erótico até a ultima dose ... que delícia ...
ResponderExcluirque sua vida saia dos sonhos e ganhe mais dimensão real ...
bjux querido e vai lavar os lençóis pois a vida urge ...
bjux
;-)
meu lado puritano me impede de comentar. aliás, quase me impediu de ler.
ResponderExcluirMas que sonho, hein? A galera tá toda babando... E eu que nunca pensei em ser voyer de sonhos... Abração, meu caro!
ResponderExcluirDá próxima vez avise-me que será um conto erótico que estarei mais preparado. Ui!
ResponderExcluiruahuauhaahuauhhau....
Beijão!
ai deus...
ResponderExcluirsonhos assim sao os piores!!!
j acordei no meio da noite e me peguei em posição de foda!
=S
o pior eh acordar e ver q tdo eh sonho...
bjs do voy
*\o
ResponderExcluirnossa, pelo visto temos que fazer uma comunidade dos "sem sexo"!!!
olha meu amigo, até eu que não sou nem um pouco chegada nessa coisa de "pau duro", fiquei agitada!!!
um viva aos sonhos eróticos na madrugada!!!
bjos
Post digno de contos do Mixbrasil. Amei!!!!! E nãod eixe de nos contar sua próxima foda.
ResponderExcluirbj, raposa
conseguiu me prender do começo ao fim.
ResponderExcluirfiquei vermelho aqui.
ResponderExcluirpelo post e pelo comment lá no blog.
bjo querido!
melhor um sonho erótico com um ex do que acordar com um amigo te agarrando no meio da noite... ou não? hahahahah
ResponderExcluirbjs ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirfinal broxante.
Adorei, abraços!
Mais um aki pro time q tá sem sexo a long time!
ResponderExcluir¬¬
Abraçoooo!
hehehehe e no final, fica a bagunça pra voce limpar.
ResponderExcluirmas sabe, eu nao me importo de acordar pra realidade, porque sempre vejo esse tipo de sonho como uma coisa boa, um presente. uma sorte boa, até.
e pela sujeira no lençol, valeu a pena.
então tá tudo ok.
[j]
Oh, que sexy!
ResponderExcluirE quem pode afirmar que não foi real, afinal, a mente é complexa