Tudo está para mudar. O [be] sumiu. E nem adianta me perguntar o que aconteceu. Eu não saberia responder. Ele simplesmente sumiu, como se não houvesse falado nada durante a semana passada. Como se nunca tivesse existido. Como se nunca tivesse chutado a porta que eu estava tentando fechar. Registro para contabilização futura: número 6. No entanto, desta vez, não haverá um número 7. Porque agora a porta está fechada. Com cadeados e correntes. Selada. E agora tudo vai mudar!
Eu estava sinceramente procurando alguém que pudesse me amar. Eu queria ter finalmente meu primeiro namorado. Mas isto, eu já devia saber, não vai acontecer, talvez nunca venha a acontecer, ou simplesmente não vá acontecer por enquanto (aí, você querido leitor pensará aqui que isto pode ser somente uma fase, algo do tipo "ele não encontrou a pessoa certa ainda" e vai se preparar para fazer um comentário dizendo que eu devo ter calma, dar tempo ao tempo). Mas esta dúvida não importa mais, porque agora eu decidi que vou ficar solteiro mesmo. Agora é uma decisão minha!
Não estou procurando mais, nem estou mais aberto a alguém que apareça. E caso o destino resolva brincar comigo, e coloque alguém no meu caminho, não me encontrará mais lá. Talvez encontre uma boca, um sorriso e um corpo, beijos e sexo eu continuarei distribuindo ao meu bel prazer, mas nem meu nome verdadeiro nenhuma dessas pessoas saberá mais. Apresentar-me-ei Heitor agora, darei meu antigo número de telefone que não funciona mais. Desaparecerei antes que ele possa pensar se eu valho a pena, já terei partido. Não tenho mais a menor esperança que alguém possa de fato se interessar por mim, então, se só posso ter beijos e algum sexo barato, aleluia, tenhamos beijos e sexo barato!
Tornar-me-ei frequentador de saunas e prostíbulos, em busca de sexo anônimo. No entanto, não vou procurar na internet. Internet pressupõe muito contato antes do sexo em si. Não me interessa nada mais do que um corpo, não desejo mais conhecer ninguém de verdade, nem saber seu nome. Não quero mais pensar se ele vai querer me ver uma outra vez. Agora eu não quero mais rever ninguém nenhuma outra vez. "Figurinha repetida não completa álbum".
Com isso, começo agora uma nova fase para este blog, exatamente porque começo uma nova fase para minha vida. Contentar-me-ei com o pouco que recebo e este pouco provavelmente chocará muitos de vocês. Não estou feliz seguindo por este caminho, mas quando só se tem um caminho para seguir não adianta tentar construir novas estradas. A partir de agora este blog tornar-se-á então não indicado para pessoas de moral impávida, estômago fraco e corações românticos. Romantismo e moral não serão mais encontrados aqui. Esta raposa que vos fala não deseja mais ser cativada, permancerá para sempre, porque agora este é o meu desejo, selvagem e arisca.
Noto aqui mais emoção, do que razão.
ResponderExcluirPosso estar enganado, é claro.
De todas as formas, eu prefiro acreditar que entre o 8 e o 80 há um longo caminho de possibilidades.
.as grandes mudanças revelam vontades extremas. e como todas as mudanças, o que vem a seguir é praticamente imprevisível...
ResponderExcluir.espero que independente do amanhã, você consiga encontrar as suas respostas...
.abraço
Muita coragem e muita força são necessárias para tamanha "guinada", conseguir não sentir nada também. Creio eu. Pensei em fazer isto sabe? Mas a "filha da puta" da esperança, o sentimento em si não tive forças pra tirar do meu coração. Fico com o DU, que você consiga encontrar suas respostas Foxx.
ResponderExcluirUsando o dito popular toda panela tem sua tampa, mas muitas tampas servem mesmo sem ser a tampa certa...
ResponderExcluirNão desista pro sofre demais, encare o sofrimento como um modo de crescer no quesito relações, por que digo, corpo-a-corpo é bom, mas logo logo pode querer algo alem disso. Boa Sorte.
ResponderExcluirAdorei as fotos!!!
Quer apostar que agora que voce desencanou, vai aparecer alguem que te faça repensar a sua decisão?!?
ResponderExcluirTorço para que sim.
bjs do Lico
mudanças! Sinal de algo bom que está por vir!!!
ResponderExcluirBem Foxx... acho que conselho é uma forma de nostalgia como já dizia "Filtro Solar", mas algumas mudanças extremas podem fazer com que nos perdemos a essência, e devemos agir com cautela, sempre... mas so você se isso é ou não o melhor, se é ou não a solução de seus problemas...
ResponderExcluirCara, sempre achei esse troço de sair à cata de namorado não mto eficiente. Tenho pra mim q essas coisas acontecem, ou não, de forma natural. Eh aquela coisa de vc encontrar aquele colega de curso (ou um cara q vc encontra no supermercado) q começa a conhecer, começa a desenvolver afinidades, etc. Não isso de já procurar no intuito de ter um relacionamento estável. As pessoas tem timings diferentes.
ResponderExcluirAlém do q, acho q ficar só tem inúmeras vantagens. Eu mesmo, embora namorando agora, estou prestes a ficar solteiro, meu namorado vai se mandar do país. Se tiver de aparecer alguém novamente, aparece. Senão, tudo bem. Vida prossegue, single rules, too. Não só os casados hehe
Aproveite a nova fase, deixa rolar. Se for pra aparecer, aparece. Senão, aproveite a vida, sempre usando camisinha, e tá bom demais.
não tenho moral pra falar nada, mas sei de uma coisa:
ResponderExcluirnao se pode ir contra a própria natureza....
Ai Foxx! Foxx! Foxx!!!
ResponderExcluirUma coisa a dizer e que ja havia lhe dito, serei o cara de coração romantico que fará questão de ler seu blog.
Mas espero que esse caminho lhe traga otimas experiencias, novas, abrangentes e quem sabe alguém realmente bom não aparece no meio da multidão, nunca se sabe né.
Acho saunas tendencia, Chat it's so last season, vai por mim HAHHAHAHHA
Bjundá
Oi =}
ResponderExcluirEu em tão pouco tempo, já dei várias guinadas extremas na vida: ora assumindo uma posição lasciva e isenta de sentimentalismo ( a puta sem sentimentos kkk ), ora vivenciando sentimentos puros e até utópicos ( a virgem sonhadora hehe ). Sem contar os inúmeros caminhos entre esses extremos.
Acho radical demais decidir algo assim, nesse tom de 'para todo o sempre e amém' ...mas a decisão é sua, a vida é sua, e só você sabe como se sente hoje.
Pode ser que amanhã tudo mude...mas também pode ser que não.
Por mais que a vida seja uma caixinha de surpresas, não me parece sensato tentar descobrir/encontrar alguma coisa que queremos que dure para sempre (como um grande amor) assim do nada, como algo que cai dos céus...A vida vai encontrar um jeito de não deixar nada estático, unilateral ("venha a mim o meu grande amor")e monótono...
Acredito numa eterna construção...só precisamos de alguém que tope construir alguma coisa conosco, e topando, vamos adiante.Não obrigatoriamente sinta que somos almas-gêmeas ou algo parecido...mas que podemos viver juntos, olhar juntos, e seguir juntos na mesma direção.
Enfim, acho sua decisão importante e válida. E como não tenho moral impávida, estômago fraco e um coração romântico eu dou apoio total à ela! kkkkkk
Vamos tacar fogo aqui! [por hora]
=D
rsrsrs!!!
ResponderExcluirvamos marcar nossa entrevista hein!!! a Tv vai entrar no ar e quero vê vc como nosso primeiro convidado!!! rsrsrs!!!
The best is about to come!!!
ResponderExcluirAgora sim o negócio flui, vai por mim... TA certissimo, se joga, desencana e vc vai ver 'milagres' acontecerem na sua vida rsrs...
Bjão
Vao pra sauna?
ResponderExcluirPrositbulo? Me leva?
"Romantismo e moral" eu sempre disse pra vc esperar coisas do tipo,tentar mais uma vez, ter esperança.
Retiro o que eu disse, o pior é conseguir ter isso tudo e no fim se fuder igual eu me ferrei.
abraço!
o/
Bitch?
ResponderExcluirnossa
vamos juntos p sauna catar os malhados?
fechô!!!
ResponderExcluircomo eu tive um dia derrubado hj eu t falo: se rasga amigooo!!e outra vamos pra balada comigo?!tô seco por
uma caipirinha bem gelada...a sim...
vai aparecer alguem viu...depois q a gente desencana aparece...pois é a vida é assim....mas num tõ aki dando uma de otimista naum...e aí bóra pra balada??
hehehehhehe!!
abraçosss!!
Q venham as histórias do heitor então!!
ResponderExcluiroi rapoza
ResponderExcluirminino eu bem senti a paixão que tava tomando conta de ti... embora ...
nada do que eu fale mudará a sua atitude seu amigo estará aqui para te ajudar sempre que for preciso.
beijos
kinho
Só pra reforçar, concordo com o Fabiano:
ResponderExcluir"Quer apostar que agora que voce desencanou, vai aparecer alguem que te faça repensar a sua decisão?!?"
Inclusive já te disse isso outras vezes.
Já conversamos, né!? :/
ResponderExcluirDe qualquer forma quem sou eu pra dizer alguma coisa?
Só quero que saiba que eu te adoro muito, muito MESMO e não é por nada que eu vou deixar de me preocupar ou qualquer coisa do tipo.
bjo, do seu bily
susto
ResponderExcluirtd hotra q eu leio esse post eu levo um susto
naum adianta
aki fikou mais pesado do q nossas conversas
xx
Apoiado amigo foxx!
ResponderExcluirJah disse isso por msn e repito: escolha aquilo que te fizer mais feliz. Se ficar esperando um namorado só tah te dando tristezas o teu negócio é ficar solteiro mesmo.
Curte a vida, te diverte, se quiser dar nome e telefone errados, dê. Só não esqueça de pensar sempre na tua integridade. Cuide mto bem deste corpinho ae que ele vai poder aprontar por mto tempo =)
Um dia tu descobre pq tu teve que nascer pra ser um solteiro convicto ;)
Bjo!
Adoro radicalismos.
ResponderExcluirGo for it.
=*
L.C.
Tudo na vida são opções, vc está optando se fechar para o mundo. Simples opção. Ótimo feriado pra ti.
ResponderExcluirHá de ser tudo na lei.
ResponderExcluirPorta trancada, quem quiser pula pela janela, sobe pela encanação. ste valerá a pena. Bj.
ResponderExcluirIsso me lembrou o trecho de uma música:
ResponderExcluir"Eu jamais serei o mesmo
A porta fechei; não volto atrás
A minha carreira completarei
E eu jamais serei o mesmo"
Use sempre camisinha, certo?
Quem sou eu pra dizer alguma coisa, não é meu amigo?
ResponderExcluirMas, como já disseram eu tenho certeza que agora que vc parou de procurar vai aparecer alguém muito especial, que depois de ligar pro seu velho número de telefone vai vasculhar o mundo até encontrá-lo...
rs... aqui mais um romántico que jamais deixará de ler o seu blog!
SAudade!
Beijo